Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu revela o TOP10 dos smartphones com melhor performance em Maio

Em conjunto com o lançamento de novos smartphones em maio, a Antutu atualizou o TOP10 dos smartphones com melhor desempenho em Maio de 2017. Esta actualização foi totalmente reescrita uma vez que houve mudanças significativas, em relação à ultima lista disponibilizada pela famosa aplicação de Benchmark. O iPhone 7 Plus saiu da primeira posição da lista do smartphone com melhor desempenho. Quem derrubou o iPhone 7 Plus? Vamos ver.

Antutu revela o TOP10 dos smartphones com melhor performance em Maio 1

Segundo a lista disponibilizada e que podemos ver acima, em maio, o iPhone 7 caiu do topo, dando lugar ao HTC U 11, que se tornou no smartphone com melhor desempenho naquele periodo. Além disso, o iPhone 7 foi também superado pelo Xiaomi Mi 6 e pelos Samsung Galaxy S8 e S8+. Para descobrir o motivo da redução das pontuação dos iPhone 7/7 Plus, foram analisados os dados do Antutu nos bastidores e foi descoberto que a redução de pontuação concentrou-se principalmente na secção de um único núcleo e na secção de UX, e assim especulamos que isso possa ser causado pela atualização do iOS para a versão 10.3.

O gráfico acima é a lista geral de classificação de desempenho referente ao mês de maio, conforme medido pela pontuação média de Antutu, e inclui smartphones Android e smartphones iOS. Também tivemos acesso à lista exclusiva para aquipamentos com o sistema operativo móvel da Google, o Android.
Antutu revela o TOP10 dos smartphones com melhor performance em Maio 2

Na lista do Android, podemos ver que o HTC U11 ultrapassou o Galaxy S8+ tornando-se no melhor smartphone a nível de desempenho com uma pontuação média de 180.079 pontos. Este modelo é alimentado pelo novo Snapdragon 835, com velocidade de clock de até 2.45 GHz, emparelhado com o GU Adreno 540 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Isto vem provar, que os 4GB de RAM, ao contrário do que dizem por aí, são mais que suficientes para o sistema Android.

Enquanto isso, o Xiaomi Mi 6 também superou os Galaxy S8 e Galaxy S8+ e ficou em segundo lugar na lista com uma pontuação média de 172.494 pontos. O Xiaomi Mi 6 também é alimentado pelo Snapdragon 835 com velocidade de clock de até 2.45 GHz e oferece 6GB de RAM.

Os Galaxy S8 e S8+ ocuparam a terceira e quarta posições. A configuração geral destes dois modelos é quase a mesma, portanto, os resultados são muito semelhantes. De qualquer forma, os Samsung Galaxy S8 e S8 +, sem dúvida, merecem a sua posição emblemática de alto nível pelo seu design revolucionário e configuração de hardware muito fortes, e de alguma forma pode remediar a influência negativa causada pelo Note 7.

Os restantes equipamentos que completam o TOP10 dos smartphones Android são os OnePlus 3T, OnePlus 3, LeEco Le Pro3, LeEco Le Max2, ASUS ZenFone 3 Deluxe e ZTE Axon 7.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link