Samsung regressa ao vidro em todos os Galaxy S22

A última informação que nos chegou sobre o Samsung Galaxy S22 foram as cores de cada um dos modelos, hoje temos confirmação que o acabamento traseiro será em vidro. Ou seja, ao invés de ser uma mistura de plástico, o Galaxy S22 vai diferir do S21 por voltar ao vidro e abdicar do plástico que cobria a traseira da versão padrão dos S21.

Segundo o 9to5Google, uma diferença confirmada no modelo básico da série Galaxy S deste ano, todos os Galaxy S22s terão vidro na parte traseira.

 

Samsung Galaxy S22 Ultra (Note), S22 + e S22

O que significa que o vidro será protagonista na traseira para todos os modelos do próximo FlagShip da empresa sul-coreana. Segundo o feedback dos utilizadores, ver plástico num membro da linha Galaxy S foi uma desilusão.

Já temos até as primeiras fotos de cada um dos modelos para que não nos escape nenhum detalhe, o informador que tem uma foto de perfil dlcom um gatinho deixou bem claro qual o material que será usado na parte de trás do Galaxy S22.

O material como o vidro tem características mais relacionadas a um equipamento FlagShip, pois destaca-se pela sua durabilidade e toque e diferencia os equipamentos de topo dos mais baratos.

 

O que resta descobrir é se o vidro será em acabamento fosco que vimos no elegante OPPO Reno6. Outros detalhes interessantes na linha Galaxy samsung S22 é que também será caracterizada por uma evolução na fotografia computacional em vez de apostar em atualização de lentes. Uma estratégia que está a funcionar muito bem para o Google com o Pixel.

Galáxia samsungGalaxygalaxy s22googleS22SAMSUNGTelefones Androidvidro