Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado preço da Huawei Vision Smart TV (HarmonyOS) surge online

A Huawei lançou a sua nova TV inteligente Honor Vision na China com muita festa no início do mês passado.

A Huawei lançou a sua nova TV inteligente Honor Vision na China com muita festa no início do mês passado.

A Huawei é uma referência mundial quando se fala de smartphones e não só.

Com isto em mente, não é uma surpresa, que está meio mundo atento a todos os movimentos da Huawei.

A Huawei lançou a sua nova TV inteligente Honor Vision na China com muita festa no início do mês passado. Foi também o primeiro dispositivo a apresentar o novo sistema operativo da empresa HarmonyOS. Embora o lançamento inicial tenha sido limitado à China, agora parece que a Huawei também planeia lançar o  seu Honor Vision internacionalmente.

Honra Smart Screen Bluetooth SIG

Cinco variantes Honor Vision da Huawei (HEGE, OSCA-550, OSCA-550A, OSCA-550X e OSCA-550AX) foram vistas recentemente no site da Bluetooth SIG. Normalmente, os produtos que obtêm certificação no Bluetooth SIG não demoram muito para serem lançados no mercado. Considerando isso, podemos especular que a Huawei esteja a planear lançar a Honor Vision como dispositivos de ecrãs inteligentes internacionalmente em breve.

O Bluetooth SIG confirma que estes dispositivos Honor Vision estão com a versão da EMUI HomeVision 9.0.0.13. Não temos a certeza se esta é uma interface de utilizador em cima do HarmonyOS ou do Android. Mas, considerando que a primeira tv inteligente da Honor foi chamada de Honor Vision (vejam a semelhança com o HomeVision OS), é possível que estas sejam as variantes internacionais do produto. Honor Smart Screen É provável que consigamos ver estes novos modelos de ecrã inteligente Honor certificados na IFA 2019 que começa a 6 de setembro em Berlim. Se bem se lembram, a Huawei tem um evento agendado no mesmo dia às 16:30, horário local. Paralelamente ao lançamento do novo SoC Kirin 990, também podemos ouvir mais sobre o lançamento internacional da Huawei Honor Vision.

 

Fonte

 

A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Leak última hora:Preço alegado da Huawei Smart TV (HarmonyOS)

img Preços alegados da Huawei Smart TV (HarmonyOS)

A informação acima mostra um produto com a referência HEGE-560 a correr Harmony OS com um preço de 7999 yuans que em câmbio directo dá algo como 1023€. O nosso chinês está um pouco enferrujado mas este ecrã inteligente na imagem é de 65 polegadas.

A informação acima não chega de forma oficial deve por isso ser analisada com algumas reservas.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Huawei

Em 1997, Huawei ganhou o seu primeiro contrato estrangeiro, que apresenta linhas de rede e produtos para a companhia de Hong Kong Hutchison Whampoa. Mais tarde naquele ano, a Huawei lançou o seu equipamento sem fio GSM e eventualmente expandiu para conseguir oferecer equipamentos com CDMA e UMTS. Em 1999, a companhia desenvolveu uma unidade de pesquisa e desenvolvimento (P&D) sediado em Bangalore, Índia para desenvolver uma grande variedade de software de telecomunicação. de 1998 até 2003, Huawei contratou a IBM para consultoria, e sofreu uma transformação significante na sua estrutura de desenvolvimento de gestão e produto. Depois de 2000, a Huawei aumentou a sua velocidade de expansão em mercados estrangeiros, a ter alcançado vendas internacionais de mais que US$100 milhões em 2000 e estabelecendo um centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Estocolmo, Suécia. Em 2001, Huawei estabeleceu quatro centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos Estados Unidos

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais