Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância!

Vamos dar uma vista de olhos no MIUI 11.

A Xiaomi lançou oficialmente o MIUI 11, a versão mais recente da sua interface de utilizador personalizada do Android. Abaixo, detalhamos as novas alterações de design, bem como todas as novas funções e recursos que a atualização traz. Vamos dar uma vista de olhos no MIUI 11.

MIUI 11: Novidades em resumo

Com o MIUI 11, a Xiaomi aplicou um toque mais moderno à sua linguagem geral de design. Como a Huawei e a Samsung, a Xiaomi avançou e mudou não apenas a aparência, mas também o design geral da interface do utilizador. Agora, tudo foi projetado para ser mais acessível com o uso com uma mão, e é exactamente o que esperávamos. Essa mesma linguagem de design foi aplicada a quase todas as seções da MIUI 11, resultando numa aparência limpa e moderna. Toda a confusão antiga da MIUI 10 foi removida da interface do utilizador e está claramente muito melhor do que antes. Há muito mais espaço em branco e cores fortes, que é a tendência actual no mercado de smartphones.

O Modo Escuro da MIUI chegou

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 1O Modo Escuro é uma das principais características do Android Q e o MIUI 11 implementa isso com alguns dos seus próprios truques. A implementação da Xiaomi parece ser muito semelhante ao modo escuro EMUI da Huawei, na medida em que muda a cor de todas as aplicações do sistema e usa um verdadeiro modo escuro preto, em oposição ao modo mais azul e cinza escuro do Android Q

Nova fonte MiLan Pro, com controlo deslizante de ousadia

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 2 MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 3

A Xiaomi apresentou a sua nova fonte, que a empresa alega ser mais simplificada e adequada para praticamente qualquer situação. A nova fonte MiLan Pro segue a tendência geral de design de toda a interface do utilizador, mas há uma desvantagem. Os utilizadores podem alternar a definição geral da fonte para a maior parte do sistema com um controlo deslizante, permitindo uma maior escolha.

Negrito automático da fonte da interface do utilizador dinâmica

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 4Uma das coisas das quais a empresa se orgulhava era da nova fonte de interface do utilizador dinâmica sensível ao contexto. Em toda a interface do utilizador, determinadas acções forçam certas fontes para fornecer um melhor contexto sobre o que está selecionado. É um recurso muito simples, mas faz com que a interface do utilizador seja muito mais minimalista em comparação aos concorrentes. Por exemplo, pressionar um número no teclado de marcação aumenta o número, deixando as coisas limpas enquanto fornece feedback visual. Essa escolha de design é excelente, e ganhou já um prémio Reddot Design.

Ambient Display

O ecrã ambiente é o que a Xiaomi está a chamar de recurso de ecrã em tempo real. É um pouco diferente da implementação de outra empresa, pois a versão da Xiaomi tem um foco maior na personalização. Os iniciantes, podem personalizar o relógio que aparece no Ambient Display e há muitas opções disponíveis. Os utilizadores também podem criar a sua própria mensagem personalizável que aparece no Ambient Display. Além disso, as animações no ecrã Ambient Display até servem como um indicador de notificação, com luzes intercambiáveis ​​que serão mostradas quando recebermos mensagens ou notificações. Não é o mais importante dos recursos, mas é uma novidade do MIUI 11.

Sistema de som natural dinâmico

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 5Finalmente, a Xiaomi atualizou todos os sons de alarme e sons de notificação para serem dinâmicos. O que isto significa é que os sons gerados podem mudar dependendo de variáveis ​​como local e hora do dia. Mais uma vez, não é um recurso particularmente significativo, mas certamente é uma boa adição à experiência de utilizador.

MIUI 11: Resumo da Função

Mi Work Productivity Suite

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 6A Xiaomi apresentou um conjunto de novas ferramentas de produtividade que virão com o MIUI 11. Este conjunto é chamado Mi Work Productivity Suite e apresenta quatro aplicações novas da, projectadas para facilitar as coisas quando se trata de produtividade. Todas novas funções foram projectadas para diferentes subconjuntos de trabalho, mas funcionam perfeitamente para maximizar a eficiência.

  1. O Mi Share permite uma transferência mais rápida de arquivos

A aplicação Mi Share da Xiaomi permite que dispositivos MIUI 11 transfiram arquivos entre laptops Xiaomi, smartphones Xiaomi, dispositivos Oppo e dispositivos Vivo de maneira fácil e rápida. Possui uma interface de utilizador muito simples e transfere arquivos muito mais rapidamente do que com os métodos padrão a 82MB / s.Se são donos de um dispositivo compatível, podem dizer adeus ás transferências por cabo.

2. Novo leitor de documentos incluído da Xiaomi e WPS Office

O novo leitor de documentos da Xiaomi foi construído em conjunto com o WPS Office, e é uma grande melhoria em relação ao leitor de documentos anterior. Ele suporta todos os tipos de documentos de produtividade, como PDFs, slides de apresentação, folhas de Excel e documentos do Word. É essencialmente capaz de abrir qualquer documento de produtividade.

3. Tramsissão fácil do ecrã com novas ferramentas de apresentação

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 7 MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 8

Há uma nova ferramenta de transmissão do ecrã na MIUI 11 e, mais uma vez, estamos a analisar a melhor versão do recurso. A transmissão do ecrã de um toque da MIUI 11 funciona para todos os usos típicos, como transmissão de vídeo e streaming de jogos, mas as grandes novidades aqui estão nas ferramentas de apresentação. A nova aplicação de transmissão vem com uma variedade de ferramentas de apresentação que simulam as ferramentas físicas que poderiam querer usar. Podem usar o dedo como apontador a laser e fazer observações e anotações diretamente do telefone. A aplicação também evita que as notificações sejam exibidas no modo apresentação.

4. A aplicação Xiaomi Printing simplifica o emparelhamento e a impressão

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 9 MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 10

A nova aplicação de impressão da Xiaomi é muito simples e segue um conceito semelhante ao de outras aplicações do género. Basta escolher a marca da impressora e emparelhá-la com o seu telefone. A partir daí, o dispositivo pode enviar facilmente qualquer documento para ser impresso sem problemas. A impressão sem fio não é difícil, mas a Xiaomi tomou medidas para a tornar ainda mais fácil para os utilizadores.

5. Suíte de serviços de viagem Mi Go

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 11Também temos o novo Mi GO Travel Suite, um conjunto de ferramentas focadas em facilitar as coisas para as pessoas que estão a viajar para outros países. O Assistente de viagem e o Modo de super economia de energia atendem muito bem aos seus propósitos.

6. Travelling Assistant torna a viagem mais conveniente MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 12O Xiaomi Travelling Assistant faz parte do Mi GO Travel Service Suite, mas é uma excelente implementação de uma ferramenta de viagem. Ele armazena todos os tipos de informações importantes antes da viagem, onde se incluem detalhes da reserva, reservas de hotéis e previsões do tempo e sincroniza todas as informações na aplicação para facilitar a sua visualização. Além disso, podem facilmente comprar bilhetes , consultar as taxas de câmbio actuais e até ter informações de contatos da embaixada. É uma excelente aplicação complementar para viagens e parece ser uma aplicação muito completa.

2. Novo modo de economia de energia super

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 13 MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 14

O novo modo de supereconomia de energia é essencialmente um modo de economia de bateria, mas no seu expoente máximo. Não foram fornecidos muitos detalhes sobre como funciona, mas sabemos que pode durar um dia inteiro com apenas 5% da bateria restante. Esses são números absolutamente incríveis, e estamos ansiosos para colocar esse novo modo de super economia de energia à prova.

Todos os Temas Xiaomi estarão agora gratuitos para download

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 15Num anúncio surpresa, a Xiaomi anunciou que, com A MIUI 11, os utilizadores finalmente poderão instalar qualquer tema da Xiaomi que desejarem completamente de graça. A empresa afirma que, embora eles precisassem de receita extra, agora  querem retribuir aos seus Mi Fans.

MIUI 11: Agenda de implementação global e beta

MIUI 11 lançado oficialmente! Apresenta novas ferramentas de design e produtividade em abundância! 16 A Xiaomi anunciou a MIUI 11, bem como quais os dispositivos que receberão a atualização. Todos os dispositivos receberão betas no dia 24 de setembro, enquanto os betas públicos serão lançados no dia 27 de setembro. Para ter uma lista de todos os dispositivos que recebem a atualização beta pública, podem tudo abaixo.

Public Beta:

Xiaomi: Mi 5C, Mi MAX 2, Mi Note 2, Mi MIX, Mi 5s, Mi 5s Plus, Mi 5X, Mi Play, Mi Note3, Mi 6X, Mi 6, Mi MIX 2, Mi 8 SE, Mi 8 Youth Edition, Mi MAX 3, Mi CC 9, Mi CC 9e, Mi CC 9 Meitu Custom Version, Mi 8, Mi 8 screen fingerprint version, Mi MIX 3, Mi 8 Explorer Edition, Mi MIX 2S, Mi 9 SE, Mi 9

Redmi: Redmi Note 4X, Redmi 4X, Redmi Note 5A standard version, Redmi Note 5A high version, Redmi 5A, Redmi 5, Redmi 5 Plus, Redmi 6A, Redmi 6, Redmi Note 5, Redmi 6 Pro, Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro, Redmi K20 Pro, Redmi K20, Redmi Note 8 Pro

Rollout Global MIUI 11

Meio de Outubro

Xiaomi: Mi 9, Mi 9 Transparent, Mi 9 SE, Mi MIX 3, Mi MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Youth, Mi 8 Explorer’s Edition, Mi 8 (impressão digital no ecrã), Mi 8 SE, Mi MAX 3

Redmi: Redmi K20 Pro, Redmi K20 Pro Premium Edition, Redmi K20, Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7

Final de Outubro

Xiaomi: Mi 9 Pro 5G version, Mi CC 9, Mi CC 9 Meitu Custom Version, Mi CC 9e, Mi MIX 2, Mi Note3, Mi 6, Mi 6X

Redmi: Redmi 7A, Redmi 6 Pro, Redmi Note 5, Redmi 6A, Redmi 6, Redmi S2

Principio de Novembro

Xiaomi: Mi MIX, Mi 5s, Mi 5s plus, Mi 5X, Mi 5C, Mi Note2, Mi PLAY, Mi Max 2

Redmi: Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro, Redmi 5 Plus, Redmi 5, Red Rice Phone 5A, Redmi Phone 4X, Redmi Note 5A Standard Edition, Redmi 5A High Edition

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais