Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Huawei Mate 20 Pro revelada imagem e especificações

Os novos FlagShips Mate 20 e Mate 20 Pro Huawei devem estrear em outubro deste ano para substituir o Mate 10 e Mate 10 Pro lançados em 2017. Informações provenientes da China revelaram algumas especificações do smartphone Mate 20 Pro. Além disso, uma alegada imagem do equipamento também foi publicada. 

Alegado Huawei Mate 20 Pro revelada imagem e especificações 1

O Mate 20 Pro que apareceu na imagem revelada parece apresentar um ecrã plano sem laterais Edge (havia um rumor a circular que apontava essa possibilidade). O ecrã é cercado por molduras super finas em todos os lados. Portanto, espera-se que o aparelho ofereça uma proporção muito alta entre ecrã e o corpo. O sensor selfie não é visível, mas sabemos que o Mate 20 terá um entalhe, portanto esse assunto está arrumado.

Além de partilhar a imagem do suposto Mate 20 Pro, a fonte também revelou algumas das suas principais especificações. Ele afirma que o ecrã do telefone terá incorporado um sensor de impressão digital sob o ecrã. Assim como o Huawei P20 Pro, o próximo Mate 20 Pro também pode apresentar um módulo de câmara tripla, uma configuração de câmara tripla de 42 megapixels.

Alegado Huawei Mate 20 Pro revelada imagem e especificações 2

 

O Kirin 980 SoC vai ser o coração do Mate 20 Pro. A tecnologia GPU Turbo da Huawei também estará presente no telefone para melhorar o desempenho da sua GPU. Não há informações disponíveis sobre o tamanho exato da bateria que irá alimentar o Mate 20 Pro. No entanto já foi dito que terá suporte para carregamento rápido de 40W. O aparelho deve ter um preço de 5.000 yuans (~ US $ 732).

Há rumores de que o Mate 20 Pro chegará com 8 GB de RAM. O argumento por trás disso é que a submarca Honor da Huawei lançou recentemente o Honor 10 GT com 8 GB de RAM e também o próximo Honor Note 10 também irá chegar com a mesma quantidade de RAM.

A chegada do Mate 20 e do Mate 20 Pro está a cerca de três meses de distância e a autenticidade da imagem não pôde ser confirmada. Pelo que lembrem-se que isto são apenas rumores.

(fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link