Android Geek
O maior site de Android em Português

OneDrive Nova Actualização Adiciona Opção de Impressão Digital

Microsoft tem uma aplicação bastante boa móvel do OneDrive, para o sistema operativo Android, mas isso não significa que não haja espaço para melhorias. A actualização divulgada ontem traz ainda mais alternativas, para como os utilizadores do OneDrive poderão proteger os seus dados armazenados por meio da aplicação.

Portanto, além de um código PIN, qualquer pessoa que use o OneDrive nos seus dispositivos Android, agora podem usar uma impressão digital para bloquear a aplicação como uma precaução extra. Embora isso pareça ser a melhoria mais importante, há um pouco mais de novidades que chegaram com esta actualização.

Segundo a Microsoft, os seus engenheiros melhoraram a visão em grade da aplicação para ajudar as fotos a destacarem-se, e a terem a melhor aparência possível. A nova mudança também irá facilitar os utilizadores, para verem quais fotos estão a ser copiadas para backup na guia Fotos.

Isto é tudo o que o utilizador recebe nesta actualização, então quem for utilizador já pode fazer o download da última versão do OneDrive que acabou de ser carregado na Google Play Store, Isto claro se quiserem usar a nova opção de bloqueio de impressão digital.

Onedrive

Anteriormente já tinha sido actualizado com três novas melhorias que mudaram ligeiramente a maneira como se usava a aplicação para editar e navegar em fotos.

Em primeiro lugar, agora podem girar e escolher um conjunto de filtros com o novo recurso de Scan melhorado. Mas isso não é tudo. O changelog da Microsoft afirma que os utilizadores do OneDrive poderão navegar rapidamente e encontrar fotos tiradas há muito tempo graças ao novo scroller rápido adicionado na visualização de fotos.

Finalmente, a última actualização possibilita capturar fotos e guardar diretamente no OneDrive na aplicação Android, sem ter que passar pela memória do telefone .

Basicamente, na nova versão, o OneDrive para Android contará com suporte total para os Canais de Notificação do Android, o que permitirá aos utilizadores controlar as suas notificações.

Para além disto já existem novas configurações, aqui estão alguns dos níveis e opções que poderão usar com o novo OneDrive para Android:

  • Urgente: som de alerta e exibição de ecrã;
  • Alto: som de alerta apenas;
  • Médio: sem som;
  • Baixa: sem alerta sonoro ou visual;
  • Som: Definir qualquer som como tom de notificação;
  • Luzes: luz de notificação de hardware;
  • Vibração: alerta de vibração;
  • Comportamento no ecrã de bloqueio: selecionar se uma notificação deve aparecer no ecrã de bloqueio ou não;

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais