Afinal o Samsung Galaxy S21 FE, poderá ser apresentado dia 11 de janeiro

No entanto, antes do anúncio oficial da gigante tecnológica sul-coreana, um novo relatório revelou alguns detalhes intrigantes sobre o dispositivo. O preço dos smartphones no mercado do Reino Unido foi revelado antes do evento de lançamento, de acordo com o 91Mobiles.

Várias marcas estão a preparar-se para desvendar e mostrar as suas mais recentes tecnologias e ofertas no evento CES 2022, que fica já ao virar da esquina. A Samsung é uma destas marcas, e espera-se que o Galaxy S21 FE seja revelado neste grande evento.

No entanto, antes do anúncio oficial da gigante tecnológica sul-coreana, um novo relatório revelou alguns detalhes intrigantes sobre o dispositivo. O preço dos smartphones no mercado do Reino Unido foi revelado antes do evento de lançamento, de acordo com o 91Mobiles. Anteriormente reportámos uma fuga de preços para o Galaxy S21 FE no site oficial da Samsung na Irlanda. Agora temos informações sobre os preços do próximo smartphone, no Reino Unido.

Afinal o Samsung Galaxy S21 FE, poderá ser apresentado dia 11 de janeiro 1

Para quem não sabe, o smartphone estará disponível quer com o Qualcomm Snapdragon 888, quer com uma variante de chip Exynos. Espera-se também que este modelo seja lançado na Índia, embora ainda faltem os detalhes da disponibilidade do dispositivo. De acordo com os preços no Reino Unido, a versão de 128GB do Galaxy S21 FE vai custar 699 Libras (cerca de 824 euros). O modelo de 256GB vai custar 749 libras no Reino Unido (cerca de 880 euros).

Para além disto, ficámos agora também a saber que afinal não irá ser apresentado no dia 4 de janeiro, mas sim no dia 11 de janeiro, graças a uma fuga de informação vinda do conhecido @evleaks.

De acordo com várias informações, o Samsung Galaxy S21 FE seria lançado na primeira semana de janeiro de 2022. No entanto, Evan Blass sugere que isto pode acontecer na segunda semana do mesmo mês. É pouco provável que a empresa sul-coreana tenha algo de novo a dizer sobre o S21 FE, uma vez que o moinho de rumores já divulgou todas as informações pertinentes, incluindo especificações e preços.

Afinal o Samsung Galaxy S21 FE, poderá ser apresentado dia 11 de janeiro 2

Novas imagens do Galaxy S21 FE foram divulgadas por Blass. A data no display de 11 de janeiro e o tweet de Blass sugerem que o S21 FE será lançado nessa data. De acordo com as imagens, o equipamento estará disponível com suporte 5G através da AT&T nos Estados Unidos.

Ishan Agarwal, um conhecido leaker, revelou os detalhes dos preços no Reino Unido. Um ecrã AMOLED FHD+ de 6.4 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e um painel de vidro Corning Gorilla Glass estão entre as outras características notáveis. Tem uma configuração de câmara tripla na parte traseira, com uma câmara principal de 12 megapixels, uma lente ultra grande angular de 12 megapixels e uma câmara telefoto de 8 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!