Tesla Model 3 ajuda condutora a dar à luz graças ao Piloto Automático

O chocante incidente ocorreu em setembro, segundo o The Guardian. Yiran Sherry, 33 anos, e o marido estavam a ir no  seu Tesla para levarem o seu filho à escola quando as águas rebentaram

Uma mulher em Filadélfia, Pensilvânia, EUA, acabou por dar à luz o primeiro bebé Tesla do mundo. Enquanto estava no banco da frente do veículo elétrico em piloto automático, a mãe deu à luz o seu filho.

O chocante incidente ocorreu em setembro, segundo o The Guardian. Yiran Sherry, 33 anos, e o marido estavam a ir no seu Tesla para levarem o seu filho à escola quando as águas rebentaram. No entanto, a família ficou presa no trânsito quando a mãe estava prestes a dar à luz. Como resultado, perceberam que chegar ao hospital pode não ser possível neste momento. Como resultado, o marido (Keating Sherry, 34 anos) colocou o carro em piloto automático e definiu o destino para um hospital mais próximo, nas ainda a 20 minutos de carro.

 

Tesla Model 3 ajuda condutora a dar à luz graças ao Piloto Automático 1

De seguida, virou a sua atenção para a sua esposa. Quando a família chegou ao hospital, a mãe já tinha dado à luz a sua filha de forma segura e bem sucedida, enquanto as enfermeiras do hospital cortam o cordão umbilical do bebé sobre o banco da frente. As enfermeiras começaram a referir-se ao seu filho como o “bebé Tesla”. Curiosamente, o casal considerou chamar a sua filha de Tess, em homenagem à marca de VE que pode tê-los salvo num momento crítico, mas acabou por escolher Maeve Lily.

“Obrigado engenheiros Tesla pelo vosso brilhante design de piloto automático”, Keating Sherry expressou gratidão à marca. Embora o fabricante de automóveis de Elon Musk tenha sido atingido por más notícias nos últimos meses, este é uma história com um final feliz, em abono para o controverso sistema de piloto automático. No entanto, o fabricante de veículos elétricos ainda não respondeu a quaisquer pedidos de comentários.

Vai gostar de saber:  OnePlus termina oficialmente o suporte de software para estes dois telefones

O mais recente VE da empresa de Elon Musk é o Tesla Model Y, este é o novo crossover totalmente elétrico da Tesla. Este foi projetado e construído para ser um veículo tão capaz quanto elegante. Com um alcance de 507 km (WLTP) e um preço inicial à volta dos 60 mil euros em Portugal, o Model Y oferece uma proposta de valor convincente a uma ampla gama de consumidores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!