Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi está a trabalhar em três telefones SnapDragon 865, dois dos quais com câmaras de 108MP

prop de dois dispositivos Xiaomi - "umi" e "cmi", ou como serão conhecidos nas lojas, Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Esses dois nomes foram associados anteriormente a câmaras de 108MP através de uma atualização da aplicação da galeria MIUI.

prop de dois dispositivos Xiaomi – “umi” e “cmi”, ou como serão conhecidos nas lojas, Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Esses dois nomes foram associados anteriormente a câmaras de 108MP através de uma atualização da aplicação da galeria MIUI.

A equipa do XDA-Developers colocou as mãos nos ficheiros build.prop de dois dispositivos Xiaomi - "umi" e "cmi", ou como serão conhecidos nas lojas, Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Esses dois nomes foram associados anteriormente a câmaras de 108MP através de uma atualização da aplicação da galeria MIUI.

A Xiaomi confirmou oficialmente que os telefones Mi 10 serão alimentado pelo Snapdragon 865 chipset. Isso é um avanço em relação aos Chipsets da série 700 dentro dos telefones Mi Note 10, que foram os primeiros que traz uma câmara de 108MP.

Espera-se que o Xiaomi Mi 10 Pro tenha cCarregamento rápido de 66W e 16GB de RAM, assim como uma taxa de atualização de 120Hz para o ecrã acompanhar o chipset S865 e a GPU robusta. O telefone não-Pro terá a mesma câmara e chipset de 108MP, mas usará carregamento mais lento.

Evidências mostram que a Xiaomi está a trabalhar em três telefones baseados em S865, dois dos quais com câmaras de 108MP

Há outro dispositivo, "lmi", que se acredita ser o Redmi K30 Pro. Este fará uso de um chipset Snapdragon 865, como visto em neste resultado Geekbench. No entanto, manterá a câmara de 64MP usada pelos os seus irmãos, pelo menos é o que sugerem os resultados da aplicação da galeria que foi esmiuçada pelo XDA. Chipset à parte, o hardware do Redmi K30 Pro será baseado no K30 5G (que usa um chipset S765G).

Os telefones Redmi K30 já têm ecrãs de 120Hz, não está claro se a velocidade de carregamento no Pro será maior que os 30W alcançados pelo K30 5G. Salientamos também que há um Pocophone X2 a caminho, que será baseado no K30 (Os rumores actuais apontam para o não-5G e o não-Pro Redmi K30 como base).

Embora a Xiaomi tenha um evento MWC agendado para 24 de fevereiro (onde estaremos presentes), os telefones Mi 10 serão revelados na semana que vem, ou pelo menos as suas versões em chinês.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais