Android Geek
O maior site de Android em Português

Produção da Huawei está sobre rodas apesar do surto de Coronavírus

A Huawei retomou a produção de equipamentos, onde se incluem dispositivos de consumo e equipamentos de operadora, e as operações estão a funcionar normalmente, diz o porta-voz da empresa (via Reuters). A gigante tecnológica chinesa reabriu o fabrico de acordo com uma isenção especial para permitir que certas indústrias críticas permanecessem em operação.

O recente surto de coronavírus é esperado  afetar a remessa e fabrico global de smartphones em 2020, mas algumas das empresas chinesas, onde se incluem a Huawei, planeiam manter a produção a todo o gás.

A Huawei retomou a produção de equipamentos, onde se incluem dispositivos de consumo e equipamentos de operadora, e as operações estão a funcionar normalmente, diz o porta-voz da empresa (via Reuters).

Produção da Huawei está sobre rodas apesar do surto de Coronavírus 1

A gigante tecnológica chinesa reabriu o fabrico de acordo com uma isenção especial para permitir que certas indústrias críticas permanecessem em operação.

Por outro lado, o governo chinês sugeriu que as empresas interrompessem o trabalho em curso em algumas cidades e províncias.

No entanto, o porta-voz aponta que a maior parte da produção da Huawei é baseada na cidade de Dongguan, que fica a uma longa distância de Wuhan, a área mais afetada pelo Coronavírus.

A Huawei deve ter as asua fábricas a todo o gás a preparar os novos Huawei P40 e P40 Pro que esperam comercializar em quantidades épicas.

A série Huawei P40 deve estrear no final de março e, antes do seu lançamento, desde há algumas semanas, vimos imagens do Huawei P40 e P40 Pro equipados com a sua nova configuração da câmara. Recentemente, a 9TechEleven criou um novo conceito de imagem renderizada do Huawei P40 Pro com base em fugas de informação e rumores anteriores que mostram o novo sistema de câmara traseira e o ecrã curvo com dois orifícios para a câmara frontal dupla. Devem gostar de saber: - Huawei P40 e Huawei P40 Pro: tudo o que precisam saber Produção da Huawei está sobre rodas apesar do surto de Coronavírus 2 Produção da Huawei está sobre rodas apesar do surto de Coronavírus 3 Produção da Huawei está sobre rodas apesar do surto de Coronavírus 4
 
Huawei P40 Sucedendo a série P30 e herdando recursos da série Mate 30, os smartphones Huawei P40 serão sem dúvida uma das estrelas de 2020. Abaixo, podem rever todas as notícias, fugas de informação, rumores e especulações sobre a série Huawei P40 até ao dia de hoje.

Ecrã Huawei P40 e P40 Pro

Segundo as informações, o Huawei P40 Pro deve incluir o ecrã Horizon do Mate 30 Pro com margens curvas. Como sempre, o P40 apresentará um ecrã OLED plano.

Câmaras Huawei P40 e P40 Pro

Relativamente à câmara, a série P40 provavelmente adotará a nova tecnologia de câmara do Mate 30 Pro, onde se incluem as novas tecnologias SuperSensing, CineCamera e co-desenhadas com a Leica. Há rumores de que o Huawei P40 Pro inclua 5 câmaras traseiras e 2 na frente.

Desempenho e Memória

Huawei P40 e P40 Pro

O mais recente processador principal da Huawei - Kirin 990 e Kirin 990 5G será usado para as variantes 4G e 5G, respectivamente. Semelhante ao antecessor, o Huawei P40 provavelmente começará com uma variante de 6 / 128GB, tanto o P40 quanto o P40 Pro terão uma variante de 8GB de RAM. Observando a tendência, a Huawei poderia apresentar uma versão de especificação mais ambiciosa com 12 GB de RAM, mas temos que esperar para ver isso acontecer.

Bateria Huawei P40 e P40 Pro

A bateria do P40 Pro deve ser atualizada para 4500mAh e 4200mAh no P40, que podemos recarregar com carregamento de 50W ou 55W. Por outro lado, os dois modelos suportam o novo carregamento sem fio de 27 W e o carregamento sem fio reverso.

Software Huawei P40 e P40 Pro

Apesar dos rumores de a Huawei poder usar HarmonyOS ou Hongmeng OS no smartphone, há muitas possibilidades da Huawei usar o EMUI 10 baseado no Android 10. Se a empresa não conseguir a licença para retomar os negócios com o Google, a série P40 será pré-instalada com os serviços e aplicações móveis da Huawei.

Lançamento Huawei P40 e P40 Pro

De momento , a Huawei não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento da série Huawei P40, mas se olharmos para os lançamentos anteriores, a empresa escolherá março de 2020 como a apresentação global.

Últimas notícias:

14 de dezembro de 2019: Aqui está o falso Huawei P40 13 de dezembro de 2019: Gostariam de ver o Huawei P40 Pro com 5 câmaras?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais