Android Geek
O maior site de Android em Português

A pré-venda do Redmi K20 começa na China; Lu Weibing confirma stock suficiente

A partir de ontem, às 10h (horário local) na China, a empresa chinesa começou a receber as pré-encomendas do smartphone Redmi K20. Lu Weibing confirmou através do Weibo que a empresa preparou stock suficiente do telefone Redmi K20.

 

Na segunda-feira, a Redmi confirmou que será lançado o telefone flagship Redmi K20 a 28 de maio. A partir de ontem, às 10h (horário local) na China, a empresa chinesa começou a receber as pré-encomendas do smartphone Redmi K20. Lu Weibing confirmou através do Weibo que a empresa preparou stock suficiente do telefone Redmi K20.

Weibing disse que a pré-venda do Redmi K20 foi iniciada a partir de ontem para atender a forte procura por telefones Redmi. Ele comentou que a empresa preparou stock suficiente do telefone. Aqueles que pré-encomendarem o smartphone irão beneficiar de entrega prioritária no prazo de 7 dias.

A fim de pré-encomendar o Redmi K20, os clientes na China são obrigados a reservar com 100 Yuan. O montante remanescente do telefone pode ser pago após o lançamento do telefone em 28 de maio. O cartaz de pré-venda do Redmi K20 abaixo destacou recursos como o chipset Snapdragon 855, câmara selfie pop-up, 48 megapixels ultra claro câmaras traseiras triplas, bateria de 4.000mAh e 7ª geração de impressão digital de desbloqueio.

Pré-venda Redmi K20

Redmi K20 Especificações

As informações mais recentes revelaram que o Redmi K20 chegará com um ecrã sem entalhe que oferecerá resolução Full HD de 1080 x 2340 pixels. Espera-se chegar com uma câmara pop-up de 20 megapixels. A empresa já confirmou que a configuração da câmara tripla do telefone incluirá o sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels. Há rumores de ser equipado com uma lente superwide de 13 megapixels e um sensor de telefoto de 8 megapixels. O telefone levará suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 960 fps.

Além de oferecer maior vida útil da bateria, especula-se que o Redmi K20 tenha suporte para carregamento rápido de 18W. Ele será equipado com o Game Turbo 2.0 para uma experiência de jogo mais suave. O aparelho pode vir com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento nativo. O Android 9 Pie com MIUI 10 skin virá pré-carregado no dispositivo.

Além da cor Flame Red, o Redmi K20 deverá ser lançado nas opções de fibra de carbono e cor azul na China. A empresa chinesa pode lançar os mais avançados Redmi K20 Pro ao lado do Redmi K20. A série Redmi K20 pode ter preço entre 2.000 yuans (~ $ 290) a 4.000 yuans (~ $ 580) no mercado doméstico.

A Xiaomi deverá lançar a série Redmi K20 em vários mercados. A empresa chinesa confirmou recentemente que o seu flagship killer também vai a caminho do mercado da Índia.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais