Android Geek
O maior site de Android em Português

Envio de smartphones Huawei cresce apesar da proibição dos EUA

Empresas como AMD, ARM, Google, Intel, Qualcomm, etc. suspenderam a cooperação com a Huawei.

Desde que o governo dos Estados Unidos incluiu a Huawei na lista de entidades que ameaçam a segurança nacional norte americana, tem havido dificuldades crescentes para a Huawei. Algumas empresas interromperam a sua colaboração com a Huawei como resultado da proibição. Empresas como AMD, ARM, Google, Intel, Qualcomm, etc. suspenderam a cooperação com a Huawei.

Além disso, empresas como JEDEC, SDA (Associação SD) e padrão PCIe também cancelaram a sua colaboração com a Huawei. Acredita-se que esta situação irá afectar os negócios da Huawei, mesmo na China, onde o efeito é esperado ser mínimo.

No entanto, parece que a proibição dos EUA está a incentivar os chineses a escolher a Huawei. Após a proibição dos EUA contra a Huawei em 16 de maio, as vendas de smartphones Huawei na plataforma Tmall subiram acentuadamente.

De acordo com dados oficiais da Tmall, de 18 a 20 de maio, os smartphones expedidos da Huawei pela Tmall aumentaram 130%, superando a taxa média de crescimento do setor de tecnologia móvel em 30%.

A Huawei também fez um poster especial para comemorar:

Entende-se que durante o evento de promoção de fim de ano Tsang 618, Huawei P30 e outros smartphones Huawei serão vendidos na plataforma Tmall e todos eles vêm com uma caixa de presente personalizado da Tmall. Além disso, o número de fãs da Huawei na Tmall também aumentou. Já ultrapassou os10 milhões.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais