ZTE Z982 foi visto de passagem no GFXBench

Um novo equipamento da chinesa ZTE, acaba de ver as suas especificações divulgadas no GFXBench. Este equipamento chama-se de ZTE Z982 na folha, mas um nome oficial deverá ser lançado em breve. Olhando para a lista vemos que o ecrã tem 6 polegadas, e poderá estar na calha outro equipamento da linha Max. Esta linha ficou bastante popular para os utilizadores, com um ecrãs grandes e sensores de impressões digitais no mercado de gama média. Este Z982 vai ser de gama de entrada com ecrã grande, dadas as características aqui vistas com a última versão do Android.

 

ZTE Z982 foi visto de passagem no GFXBench image
ZTE Z982

 

O ZTE Z982 vai ter um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixeis. Tem um chipset da Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core e uma Adreno 505 GPU. Outra das características que faz deste Z982 um equipamento de gama de entrada, é os seus 2GB RAM. Quanto a câmaras a ZTE vai incluir uma câmara com sensor de 16MP com gravação até 4k, acompanhado por um flash LED uma câmara frontal de 8MP para selfies. A bateria não sabemos pois não é providenciada nestes testes no GFXBench, mas deverá ser uma generosa tendo em conta as dimensões do ecrã. De resto todas as outras especificações são as normais já vistas em equipamentos do género, com a excepção do NFC.

 

ZTE Z982 foi visto de passagem no GFXBench image

O ZTE Z982 vai ser um equipamento em termos de especificações, engraçado. Mas a sua principal característica é mesmo o seu display de 6 polegadas. Este phablet é enorme e a ZTE tem razão ao incluir este display neste equipamento. O Android Nougat 7.1.1 também vem no pacote, com a IU da ZTE pré instalada no equipamento. Se existir porventura um novo Max na linha, de certeza que este Z982 via ter um sensor de impressões digitais, pelo menos é o que a marca chinesa tem feito no passado.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos