Samsung Galaxy Note 8 (SM-N950F) passou pelo Geekbench

Um equipamento com o nome de SM-N950F passou pela ferramenta de benchmark, Geekbench na sexta-feira, isto é o Galaxy Note 8 com toda a certeza. Pois vem confirmar algumas especificações dadas como quase certas no próximo phablet da marca Sul Coreana, Samsung. A letra F na designação desta variante indica possivelmente a versão que deverá ser vendida na Europa, e possivelmente em outros mercados. O que é ainda mais implícito pois carrega o chipset da Samsung Exynos 8895 o primeiro a ser fabricado pela Samsung no processo 10nm.

Alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Samsung Galaxy Note 8 (SM N950F) passou pelo Geekbench image

O Geekbench lista o Octa-Core no Galaxy Note 8 com o clock máximo de 1.69GHz, mas que ficou registado muito certamente devido a ter activo os núcleos de baixa performance, para preservar a vida útil da bateria. O mesmo chipset é visto nos Galaxy S8 e S8+, e em alta performance consegue atingir 2.3GHz, enquanto que nos núcleos de baixa performance consegue atingir 1.7GHz, enfim pormenores.
O Geekbench lista o SM-N950F como correndo o Android 7.1.1 Nougat, o que é perfeitamente normal com as estratégias anteriores da marca em termos de software, pois o Note 8 deverá ter o Nougat de raiz, e mais para a frente o novo Android 8.0. Este novo benchmark poderá indicar e confirmar que o Galaxy Note 8, virá com 6GB de RAM, o que é o indicado actualmente para um flagship da Samsung.

Poderá gostar de saber :

 

Samsung Galaxy Note 8 (SM N950F) passou pelo Geekbench image

 

A variante do Galaxy Note 8 nos Estados Unidos, é esperada que seja equipada com o óbvio chipset da Qualcomm Snapdragon 835, deverá ser igualmente idêntico aos vendidos na America Latina, Europa e Austrália, apenas muda o SoC. O modelo base do equipamento deverá ser o de 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD. Embora a marca Sul Coreana esteja a preparar uma variante Emperor Edition do equipamento, com uns enormes 8GB RAM e 256GB de armazenamento interno, que não deve sair do mercado Asiático (Infelizmente).

 

Fonte Geekbench
Através de Android Headlines Slashleaks

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo protegido! [email protected]