ZTE Axon30 de segunda geração com câmara sob o display chega à Europa em setembro

A fabricante do aparelho não disse nada sobre um lançamento global durante o lançamento chinês, mas um tweet recente pode dar uma ideia sobre quando o ZTE Axon 30 será lançado em outros países.

A ZTE apresentou o seu smartphone com câmara de segunda geração, o Axon 30, no início desta semana, mas o telefone só está disponível para compra na China. A fabricante do aparelho não disse nada sobre um lançamento global durante o lançamento chinês, mas um tweet recente pode dar uma ideia sobre quando o ZTE Axon 30 será lançado em outros países.

O Axon 30 da ZTE tem um ecrã FHD AMOLED e uma bateria de 4.200 mAh que suporta velocidades de carga de 55 W. Vem com uma configuração de quatro câmaras 64MP +64 MP+ 8MP na parte de trás, bem como 16 megapixels sob o ecrã ; o processador Snapdragon 870 da Qualcomm está encarregue de tudo enquanto o Android 11 trata das tarefas de software a bordo.

Um tweet publicado imediatamente após a revelação do telefone na China, e localizado pelo GizmoChina, confirma que o ZTE AXON30  estará disponível globalmente em setembro.

ZTE Axon30 de segunda geração com câmara sob o display chega à Europa em setembro 1

Não há menção dos países onde o telefone será lançado daqui a menos de dois meses, mas com base no histórico, deve estar disponível em quase todos os mercados, onde se inclui Europa, América do Norte, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico.

A parte mais complicada é adivinhar o preço, já que a versão internacional do Axon 30 será mais cara que o modelo chinês. Ainda assim, para fins de comparação, vale a pena salientar que os clientes na China poderão encomendar o ZTE Axon 30 A partir de 3 de agosto por apenas US $ 340.

Relacionado:  Google Camera Go 2.5 MOD traz suporte para mais equipamentos Android

O modelo mais caro do Axon 30 vem com memória de 12/256 GB e custa cerca de US $ 475.

ZTE Axon30 de segunda geração com câmara sob o display chega à Europa em setembro 2

Fora da China, o ZTE Axon 30 poderia facilmente tornar-se um smartphone de mais de US $ 500, o que não nada mau tendo em conta o hardware interno. O Axon 30 vem em quatro variantes, pelo menos na China: 6 / 128GB, 8 / 128GB, 8 / 256 GB e 12/256 GB.

Além da quantidade de memória, todos os quatro modelos apresentam as mesmas especificações, onde se inclui um ecrã FHD AMOLED de 6,9 ​​polegadas, uma configuração de câmara quádrupla (64MP + 64MP + 64MP + 8MP) e uma câmara de 16 megapixels sob o ecrã. O telefone é alimentado por uma bateria de 4.200 mAh com suporte para carregamento rápido de 55 W e um processador Qualcomm Snapdragon 870. Além disso, o Axon 30 vem com Android 11 de fábrica.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!