ZTE AXON30 apresentado com tecnologia revolucionária

A ZTE provou ser a criadora de tendências ao criar o novo segmento de smartphones com câmaras sob ecrã.

A ZTE Corporation, grande fornecedora internacional de soluções de telecomunicações, empresas e tecnologias de consumo para a internet móvel, lançou hoje o smartphone com câmara sob o ecrã de nova geração, o ZTE Axon 30, na China.

ZTE AXON30 apresentado com tecnologia revolucionária 1

A ZTE provou ser a criadora de tendências ao criar o novo segmento de smartphones com câmaras sob ecrã. Em virtude das suas tecnologias líderes de câmaras sub-display, a empresa acelerou ainda mais o processo de comercialização do smartphone com câmara under-display. O ZTE Axon 30 trará uma nova experiência sem precedentes para os seus utilizadores.

Ni Fei, vice-presidente sénior da ZTE Corporation e presidente da divisão de dispositivos móveis, disse: “o ecrã e a fotografia são as duas direções de desenvolvimento da evolução futura dos smartphones. Hoje, trazemos o nosso smartphone com câmara sob ecrã de nova geração ZTE Axon 30. Com desempenho ainda mais reforçado e actualizações abrangentes, o ZTE Axon 30 prova um salto antes e traz aos nossos utilizadores uma experiência visual revolucionária em ecrã cheio em comparação com o anterior geração."

Engenharia em ecrã inteiro para o futuro

Para atingir o melhor equilíbrio entre o desempenho de ecrã e a forma de ecrã, a ZTE superou vários desafios técnicos e trouxe um salto qualitativo na invisibilidade da câmara frontal e no desempenho de ecrã, alimentado pela sua inovação contínua e actualizações nas seis tecnologias principais, onde se inclui a matriz de pixel especial, circuitos de driver exclusivos, Chipset de ecrã independente, câmara frontal, algoritmo interno e câmara de pixel grande equivalente de 2,24um e 4 em 1 sensível à luz.

ZTE AXON30 apresentado com tecnologia revolucionária 2

Esta câmara sob Ecrã é a primeira em todo o mundo, com uma alta densidade de pixels de 400 PPI. Isso pode fornecer melhor desempenho de ecrã, mantendo uma alta transmitância e uma integração visual melhorada com o ecrã como um todo. O engenhoso arranjo de circuitos a sincronização entre a câmara frontal e a área de ecrã convencional, prometendo assim uma transição mais natural entre elas. O novo dispositivo vem equipado com um Chipset de ecrã independente, o que torna o ecrã mais preciso e sincronizada, através de aprimoramento inteligente de pixels e otimização inteligente.

7 camadas de materiais altamente transparentes e 3 tecnologias de processamento especiais são usadas para tornar a área da câmara sob o display mais transmissora de luz. Combinado com a câmara de pixel grande equivalente a 2,24um 4 em 1 sensível à luz, consegue um excelente ambiente de luz para a fotografia.

O ZTE Axon 30 também é o primeiro smartphone com câmara abaixo do display, com um ecrã de taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 360 ​​Hz. O ZTE Axon 30 vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,92 polegadas e uma proporção de ecrã de nível de cinema de 20,5: 9 combinada com a tecnologia de aúdio 3D imersiva DTS: X Ultra. O smartphone oferece aos utilizadores uma experiência de visualização de alta qualidade. O ecrã cobre 100% da gama de cores DCI-P3 e suporta profundidade de cor de 10 bits e 1,07 mil milhões de cores.

Relacionado:  Xiaomi CIVI usa câmara frontal com lente de 32 MP com AF

É o primeiro smartphone em todo o mundo são autorizado com as três certificações oficiais de proteção ocular, que cobrem TUV, SGS e UL. o ecrã do ZTE Axon 30 pode reduzir efetivamente a radiação de luz azul, proteger a visão e suportar escurecimento DC para reduzir a fadiga visual causada pela oscilação de ecrã, e fornece vários recursos para os seus utilizadores cuidarem dos seus olhos.

Experiências revolucionárias impulsionadas por alto desempenho

Em termos de desempenho, o ZTE Axon 30 está equipado com a Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 870G com um design octa-core “1 + 3 + 4” e uma frequência máxima de núcleo de 3,2 GHz. Isso suporta perfeitamente uma experiência de jogo de classe profissional. O novo dispositivo apresenta tecnologia de fusão de memória, usando parte do espaço de armazenamento livre para expandir a memória em execução em até 5 GB.

ZTE AXON30 apresentado com tecnologia revolucionária 3

Os poderosos recursos de fotografia tornaram-se recentemente uma parte importante da série ZTE Axon. O ZTE Axon 30 continua esta tendência equipado com uma câmara quádrupla AI, onde se inclui uma câmara principal de 64 megapixels, uma câmara grande angular de 120 graus, uma lente macro de 3 cm e uma lente de profundidade de campo. Assim, pode permitir aos utilizadores brincar facilmente com vários cenários de filmagem. Também suporta fotografia simultânea com várias câmaras, e fornece aos utilizadores uma variedade de opções de perspectiva de fotografia. Além disso, inclui a função Super Night Mode da câmara que pode reduzir  o ruído noturno através de um algoritmo de IA que consegue cores noturnas mais detalhadas para os utilizadores.

A nova câmara vem com uma variedade de filtros clássicos e suporta filtros 3D Lut para os utilizadores personalizarem como quiserem.

O ZTE Axon 30 suporta estabilização de vídeo de duas vias para a câmara principal e câmara grande angular que pode corrigir de forma inteligente a instabilidade da gravação de vídeo em movimento e tornar a gravação de vídeo dinâmica mais clara e estável.

Design elegante e energia sustentada

O ZTE Axon 30 apresenta um design de corpo ultrafino com um espessura de apenas 7,8 mm e um peso de 189g.

O novo dispositivo tem duas cores: Preto e Aqua, para os utilizadores escolherem, dando-lhes uma opção única de acordo com as suas preferências.

O ZTE Axon 30 também vem equipado com uma Bateria de 4200mAh e Carregamento rápido de 55 W.

O sistema triplo de refrigeração, que consiste numa grande placa de refrigeração líquida VC, gel térmico e material composto à base de cobre e grafeno, pode garantir alto desempenho contínuo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!