Huawei vai expandir o armazenamento de smartphones antigos, mas teremos que pagar

A Huawei vai permitir que utilizadores com alguns modelos elegíveis possam expandir o dito armazenamento interno, o dobro em relação ao armazenamento actual.

A Huawei deixou-nos com mais uma série de novidades nas últimas horas, ao anunciar um programa com o qual vai expandir o armazenamento interno de alguns telefones antigos no seu catálogo. A Huawei vai permitir que utilizadores com alguns modelos elegíveis possam expandir o dito armazenamento interno, o dobro em relação ao armazenamento actual.

Material promocional oficial do Huawei P50 Pro

Huawei amplia armazenamento

Espera-se que muitos telefones do catálogo da marca possam beneficiar dessa iniciativa, embora seja algo que será feito em fases. Os telefones serão capazes de dobrar o armazenamento, e passar de 64 GB para 128 GB de armazenamento interno ou de 128 GB para 256 GB, dependendo do telefone ou da versão que temos dele.

Uma boa forma de aproveitar mais armazenamento no dispositivo, principalmente Se tiverem uma versão com poucos GB.

 

Huawei expandir o armazenamento

Os primeiros telefones Huawei que podem aproveitar este programa são os série Mate 9, Mate 10, Mate 20, Mate 30, P10, P20 e P30, excepto os modelos Lite. Nos próximos meses, ele estará disponível para telefones como toda a linha Nova.

Os telefones serão capazes de dobrar o armazenamento, e passar de 64 GB para 128 GB de armazenamento interno ou de 128 GB para 256 GB, dependendo do telefone.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

A Huawei cobrará 369 yuans por este serviço, cerca de 50 euros ao câmbio actual. Não é um preço exorbitante, é é algo que precisam pensar se vale a pena ou não, principalmente em smartphones que são mais antigos dentro do catálogo da marca chinesa.

A Huawei surpreendeu com este plano para aumentar o armazenamento em alguns dos seus antigos modelos, o que deverá apelar àqueles que estão à procura de mais espaço.

Podem encontrar a lista de dispositivos elegíveis mais acima neste artigo.

O que acham? Estariam isto interessados em tentar?

Este programa está atualmente limitado à China e não sabemos se a marca tem planos de lançá-lo em outros países como Portugal, mas esperamos vir a conhecer mais detalhes em breve.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!