O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais

Ele é semelhante ao WhatsApp em termos de utilização, e também oferece uma série de ferramentas ]unicas.

O Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas que usa criptografia ponta a ponta. Ele é semelhante ao WhatsApp em termos de utilização, e também oferece uma série de ferramentas ]unicas. Com o Telegram, podem enviar fotos e videos e documentos com até 1,5GB. O Telegrama é a aplicação perfeita para enviar qualquer tamanho de ficheiro sem preocupações. Outras aplicações de redes sociais limitam-nos a apenas 100 MB, mas o Telegram não tem estas restrições e deixa enviar ou transferir até 1,5 GB numa única mensagem!

A aplicação foi actualizada para iOS, Android, Windows Phone, e mais. É agora mais fácil do que nunca conversar com os amigos a partir de qualquer dispositivo que tenha à mão. E as novas funcionalidades são muito interessantes!

Agora podem fazer videochamadas em conversas de grupo de até 1000 pessoas . Isso significa que podem falar cara a cara com todos os seus amigos ao mesmo tempo - não importa onde eles estejam no mundo! Além disso, há uma opção de videochamadas de alta qualidade para que não percam nada de importante ao conversar um-a-um com alguém especial.

De acordo com o Telegram, a empresa usa um padrão tão rigoroso de privacidade que é superior a qualquer outro serviço de mensagem instantâneas,  tudo isso é garantido pelo protocolo de criptografia do aplicativo. Um dos itens que garantem essa privacidade está no fato de os utilizadores poderem bloquear qualquer um que seja considerado estranho, o que ajuda a combater ataques como phishing.

Relacionado:  Mi Band 6 ajuda a Xiaomi a superar a Apple na liderança global em dispositivos Wearable

O Telegrama pode ser descarregado gratuitamente para mais de seis plataformas diferentes , incluindo Windows Phone e Android.

O Telegram foi atualizado em grande estilo:

O Telegrama lançou uma das maiores atualizações dos últimos tempos. Há mudanças nas videochamadas, mas também em outros serviços, como o envio de mensagens de vídeo ou na velocidade de reprodução dos vídeos que são enviados através do chats.

O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais 1

Esta atualização  está agora disponível para smartphones Android na Google Play Store e também para iPhones na AppStore Uma das grandes novidades é permitir até 1.000 pessoas numa chamada de vídeo.  O limite anterior de 30 pessoas foi drasticamente aumentado para 1.000 participantes. A empresa adiantou que vai continuar a aumentar o limite nas atualizações subsequentes.

O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais 2

Também há alterações nas mensagens de vídeo, com a possibilidade de ampliar as imagens e avançar ou retroceder na reprodução. Esta funcionalidade facilita a consulta do conteúdo para qualquer pessoa que tenha dificuldades de visão.

O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais 3

A ferramenta de desenho suporta agora um pincel de precisão que permite ampliar o desenho para desenhar com mais precisão. Com esta nova ferramenta, há alterações nas animações, novos emojis animados.

Atualizem a aplicação Telegram para experimentarem as novidades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!