Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon M Smartphone dobrável a chegar em Outubro

Dia 17 de Outubro vai ser um dia bastante preenchido para as marcas da ZTE, a Nubia vai lançar um novo equipamento, e a Axon também. Existe uma boa hipótese de o novo Axon M ser o equipamento mais interessante dos dois, pois irá ter dois ecrãs que se dobram para fora, transformando-se assim num único ecrã enorme.

axon_2.png

Ao contrário do Samsung Galaxy X, que deverá usar um único display flexível, o ZTE vai usar dois painéis separados com resolução Full Hd 1080p cada um provavelmente, e um bezel mínimo onde os dois ecrãs se encontram. O smartphone desdobrado com o nome de código Axon Multy, vai ter um ecrã de 6.8 polegadas e resolução total de 2160 x 1920 pixeis. O display será grande sem dúvida mas nada de extraordinário em termos de tamanho. Mas será ainda mais compacto que o próprio Xiaomi Mi Mix quando dobrarem as duas partes.

axon_1.jpg

O Axon M assim desta forma irá ter dois ecrãs quando dobrado, na frente e traseira. Isto faz com que nos lembremos do Meizu Pro 7 e o YotaPhone, mas o ecrã aqui no Axon M irá ser sempre a cores.O smartphone é esperado que seja um exclusivo AT&T nos Estados Unidos, por um preço de $650. Vai supostamente ter um chipset mais antigo da Qualcomm, o Snapdragon 820 ou 821, com 4GB RAM e 32GB de memória interna. A bateria supostamente terá 3120mAh de capacidade, o que não parece muito para alimentar dois ecrãs.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link