Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon M Smartphone dobrável a chegar em Outubro

Dia 17 de Outubro vai ser um dia bastante preenchido para as marcas da ZTE, a Nubia vai lançar um novo equipamento, e a Axon também. Existe uma boa hipótese de o novo Axon M ser o equipamento mais interessante dos dois, pois irá ter dois ecrãs que se dobram para fora, transformando-se assim num único ecrã enorme.

axon_2.png

Ao contrário do Samsung Galaxy X, que deverá usar um único display flexível, o ZTE vai usar dois painéis separados com resolução Full Hd 1080p cada um provavelmente, e um bezel mínimo onde os dois ecrãs se encontram. O smartphone desdobrado com o nome de código Axon Multy, vai ter um ecrã de 6.8 polegadas e resolução total de 2160 x 1920 pixeis. O display será grande sem dúvida mas nada de extraordinário em termos de tamanho. Mas será ainda mais compacto que o próprio Xiaomi Mi Mix quando dobrarem as duas partes.

axon_1.jpg

O Axon M assim desta forma irá ter dois ecrãs quando dobrado, na frente e traseira. Isto faz com que nos lembremos do Meizu Pro 7 e o YotaPhone, mas o ecrã aqui no Axon M irá ser sempre a cores.O smartphone é esperado que seja um exclusivo AT&T nos Estados Unidos, por um preço de $650. Vai supostamente ter um chipset mais antigo da Qualcomm, o Snapdragon 820 ou 821, com 4GB RAM e 32GB de memória interna. A bateria supostamente terá 3120mAh de capacidade, o que não parece muito para alimentar dois ecrãs.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link