Android Geek
O maior site de Android em Português

Zoom 100X: a Samsung chegou primeiro, mas a Huawei pode fazer melhor com o P40 Pro

A Samsung lançou na semana passada o seu novo telefone principal – o Galaxy S20 Ultra, que traz uma câmara com zoom digital de 100X, superando o conceito de 50X do Huawei P30 Pro. As especificações da câmara do Galaxy S20 Ultra incluem uma configuração de câmara quádrupla, onde se incluem uma câmara principal de 108 + câmara ultra wide de 12MP + câmara telefoto de 48MP e uma câmara de profundidade.

O Huawei P30 Pro foi o primeiro smartphone com câmara periscópio que se traduz numa tecnologia que permite ao telefone ter zoom óptico de longa distância - 5X, e expandir até 50X digital, mas agora a Samsung possui um novo telefone que pode ampliar ainda mais.

A Samsung lançou na semana passada o seu novo telefone principal - o Galaxy S20 Ultra, que traz uma câmara com zoom digital de 100X, superando o conceito de 50X do Huawei P30 Pro.

Zoom 100X: a Samsung chegou primeiro, mas a Huawei pode fazer melhor com o P40 Pro 1

As especificações da câmara do Galaxy S20 Ultra incluem uma configuração de câmara quádrupla, onde se incluem uma câmara principal de 108 + câmara ultra wide de 12MP + câmara telefoto de 48MP e uma câmara de profundidade.

Huawei pode ter arma secreta para o P40

Mas a Huawei está pronta para o próximo mês, pois lançará o Huawei P40 Pro equipado com zoom de 100X e esperamos que a Huawei traga uma melhor qualidade de “zoom” em comparação com a Samsung.

 

Zoom 100X: a Samsung chegou primeiro, mas a Huawei pode fazer melhor com o P40 Pro 2

Huawei P40 Pro configuração de cinco câmaras

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais