Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi termina 2019 com mais um recorde mundial do Guinness

Recentemente, a 21 de dezembro, a empresa chinesa bateu outro recorde para o maior unboxing simultâneo (703) no World Trade Center, em Nova York. A 21 de dezembro, a Xiaomi realizou um evento chamado ‘Mi-stery Box’ no World Trade Center em Nova York para estabelecer um recorde mundial do Guinness de unboxing simultâneo envolvendo 703 indivíduos.

A Xiaomi adora dar nas vistas, e quebrar um Guinness World Record de vez em quando. Recentemente, a 21 de dezembro, a empresa chinesa bateu outro recorde para o maior unboxing simultâneo (703) no World Trade Center, em Nova York.

Xiaomi termina 2019 com mais um recorde mundial do Guinness 1

A 21 de dezembro, a Xiaomi realizou um evento chamado 'Mi-stery Box' no World Trade Center em Nova York para estabelecer um recorde mundial do Guinness de unboxing simultâneo envolvendo 703 indivíduos. Felizmente, quebraram facilmente o recorde anterior de 643 pessoas no Mercado Libre, no México, em 28 de setembro de 2019. Nesse registo, as pessoas desembalaram ornamentos comemorativos que não causam impacto como os produtos da Xiaomi, onde cada caixa continha uma variedade de produtos (sem smartphones) feito pela empresa.

xiaomi

O evento recorde da Xiaomi também é o maior evento ao ar livre realizado no World Trade Center desde que foi reconstruído. Este recorde mundial do Guinness nada mais é do que publicidade para a empresa. Embora a Xiaomi esteja presente nos EUA a vender produtos como Mi Box S, Mi Electric Scooters, PowerBanks Mi Power, Mi Laser Projector e outros, a empresa ainda não lançou qualquer smartphone no país.

Não se sabe quando a Xiaomi lançará oficialmente os seus smartphones nos EUA, pois os planos para isso têm sido adiados ​​há anos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais