Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo junta-se á Xiaomi e Oneplus e estabelece recorde mundial do Guinness com o Vivo X30

O título era detido pela  Vivo e JD  e é para o maior número de pessoas que tiraram uma foto com um único smartphone. Ok, é um recorde esquisito.

Hoje 23 de dezembro de 2019, o Guinness anunciou que o Vivo X30 Pro bateu um recorde mundial. O título era detido pela  Vivo e JD  e é para o maior número de pessoas que tiraram uma foto com um único smartphone. Ok, é um recorde esquisito. Mas se o Guiness aceita, quem somos nós?

Vivo X30 Pro
uma publicação do Weibo sobre os participantes que tentam o Guiness World Record com o Vivo X30 Pro

Segundo os dados dispoibilizados, um total de 546 pessoas usaram o modo telefoto do smartphone da série Vivo X30. No desafio, os participantes usaram o dispositivo para capturar imagens no navio de cruzeiro Pearl River Crystal em Guangzhou, China. Esta acção quebrou com sucesso o recorde mundial anteriormente realizado.

Lembramos que, a Xiaomi também é um dos únicos fabricantes de smartphones da China que possui um recorde mundial do Guinness. É para o maior número de lojas físicas abertas simultaneamente com a Abertura de 500 lojas Mi em 14 estados da Índia. Isso foi alcançado em 2018, no dia 29 de outubro, às 12 horas em ponto. A outra detentora de um recorde do Guiness é a Oneplus que conseguiu em 2018 o recorde unboxings simultâneos num total de 559.

Vivo X30
Total de 546 participantes conseguiram o recorde mundial do Guinness para o maior número de pessoas a tirar uma foto

A série Vivo X30 foi anunciada no início deste mês numa conferência de lançamento pelo OEM chinês. as últimas séries de smartphones estão equipadas com o chipset Exynos 980, fabricado pela Samsung. O Vivo X30 suporta a rede de módulo duplos SA & NSA e apresenta o mais recente Funtouch OS 10 baseado em Android 9 (Android Pie). A série Vivo X30 está equipada com uma câmara primária de 64 megapixels, ao lado de uma lente ultra wide e uma lente telefoto de super zoom de 60x, que foi usada para alcançar o recorde mundial.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais