Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei explica oficialmente o Scan Kit - o HMS Core está aqui

O serviço unificado Scan Kit da Huawei pode ler código bidimensional profissional, leitura de código de barras e recursos de análise. Com a integração do Scan Kit, os programadores podem criar aplicações rapidamente com funções de digitalização de códigos.

A Huawei explicou oficialmente o Scan Kit. O serviço unificado Scan Kit da Huawei pode ler código bidimensional profissional, leitura de código de barras e recursos de análise. Com a integração do Scan Kit, os programadores podem criar aplicações rapidamente com funções de digitalização de códigos.

Huawei explica oficialmente o Scan Kit - o HMS Core está aqui 1

Recursos abrangentes de reconhecimento de código:

O Scan Kit suporta 13 sistemas tradicionais de reconhecimento de códigos em todo o mundo. O executivo aponta que o kit cobre quase todos os tipos de códigos QR e códigos de barras que são utilizados na vida quotidiana. Além disso, a taxa de sucesso do reconhecimento é superior a 96%.

Detecção de longa distância e ampliação automática:

O Scan Kit pode detectar automaticamente códigos a longa distância e códigos pequenos. Também aumenta o zoom automaticamente para aumentar a taxa de sucesso da verificação.

Reconhecimento de ângulo arbitrário:

O Scan Kit apresenta recursos de detecção automática e correção de rotação. Isso permite que os utilizadores leiam o código de qualquer ângulo, o que melhora a flexibilidade e a taxa de reconhecimento da leitura do código da aplicação.

Huawei explica oficialmente o Scan Kit - o HMS Core está aqui 2

Reconhecimento e aprimoramento de cenas complexas:

O Scan Kit também se baseia em várias tecnologias de visão computacional (CV). Ele pode identificar e melhorar várias cenas difíceis, como pouca luz, reflexos, deformação, desfoque, desfoque de cor e códigos com padrões especiais.

Recursos de análise de conteúdo de código com base em cenário:

O Scan Kit também possui recursos de análise de conteúdo de código. Ele sincroniza a estrutura das informações durante a digitalização para ajudar a aplicação a apresentar rapidamente resultados aos utilizadores. Isso inclui ligar-se ao Wi-Fi, adicionar contactos, adicionar agendas, consultar locais etc. Ele cobre efetivamente até 12 cenários reais.

Conclusão serviço de verificação de código unificado da Huawei

Segundo a Huawei, os programadores podem escolher quatro modos de acesso diferentes, de acordo com as suas necessidades. Entre eles, o modo de visualização padrão requer um mínimo de 5 linhas de código para ter uma integração rápida. Ao mesmo tempo, o processo de identificação e análise de código é concluído no equipamento do utilizador, e as informações do código digitalizado não são guardadas para garantir a privacidade e a segurança do utilizador.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais