Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi tem Mi 10 S com um ecrã ainda maior para o segundo semestre de 2020

O Xiaomi MI 10 Pro não tem o maior ecrã que vimos num telefone nos últimos tempos. o Black Shark 3 Pro tem um ecrã enorme de 7,1 polegadas!

Os recentemente lançados Mi 10 e Mi 10 Pro têm ambos um ecrã de 6,67 polegadas, que é grande, mas o tamanho padrão para os principais telefones hoje em dia é ainda maior.O Xiaomi MI 10 Pro não tem o maior ecrã que vimos num telefone nos últimos tempos. o Black Shark 3 Pro tem um ecrã enorme de 7,1 polegadas! De acordo com uma informação não confirmado da China, a Xiaomi pode anunciar uma variante do Mi 10 com  um tamanho de ecrã semelhante.

Mi 10

De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo que partilhou hoje, haverá um telefone Xiaomi "superdimensionado" chamado Mi 10 S (pode ser chamado de Mi 10S). Ele acrescenta que o telefone será lançado no segundo semestre do ano.

Xiaomi Mi 10 S

Embora a informação deva ser vista com algumas reservas até que haja provas, não ficaremos surpresos se isso acontecer. A Black Shark é uma empresa com uma fote participação da Xiaomi e já aplicaram esta fórmula com o Black Shark 3 Pro. O bom é que este pode ser o primeiro telefone Xiaomi com uma resolução de 1440 se usar o mesmo ecrã que o Black Shark 3 Pro, que tem uma resolução de 1440 x 3120.

Embora o tamanho do ecrã seja tudo o que sabemos agora, temos algumas pistas sobre outras especificações importantes. O Mi 10 S pode realmente vir com o Snapdragon 865 Plus. O chipset também está previsto para ser lançado na segunda metade do ano, especificamente no terceiro trimestre do ano.

O Mi 10 S também deve ter uma capacidade de bateria maior que o Mi 10, que possui uma bateria de 4780mAh. O nosso palpite é que terá uma bateria de 5000mAh e deve vir com uma tecnologia de carregamento com e sem fio ainda mais rápida.

O que Acham do Mi 10 S, sim ou não?

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais