Obras de arte de nove mulheres nos vossos smartphones Huawei

Em parceria com o El Club de las Mujeres (In)Visibles, a Huawei vai oferecer uma coleção exclusiva no seu catálogo de Temas.

Para celebrar o Dia da Mulher, a Huawei lançou, em colaboração com o El Club de las Mujeres (In) Visibles, uma coleção de nove temas com designs inovadores para os seus smartphones baseados na adaptação das obras de artistas espanholas.  

Obras de arte de nove mulheres nos vossos smartphones Huawei 1

 

Em parceria com o El Club de las Mujeres (In)Visibles, a Huawei vai oferecer uma coleção exclusiva no seu catálogo de Temas.

 

A screenshot of a cell phoneDescription automatically generated

 

 

Com esta iniciativa, que marca o Dia Internacional da Mulher, a Huawei pretende promover a arte, especialmente a arte produzida por mulheres. Esta coleção está disponível no serviço Temas da Huawei, um serviço que já conta com mais de 80 milhões de utilizadores ativos mensais em todo o mundo.

 

Coleção de nove temas excecionais

Os designs foram produzidos por diferentes artistas, que utilizaram técnicas e cores variadas para conceber estas obras, mantendo, no entanto, um único denominador comum como tema principal: as mulheres. As nove artistas e autoras das obras que participaram e que deram origem aos temas foram: Celia López Bacete, Cris Valencia, Delizious, Dreily, Efímera, Idalia Candelas, MC Urain, Myriam Marine e Raquel Azqueta.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!