Xiaomi surpreendentemente atualiza dois telefones para MIUI 12.5

5 Entre vários dispositivos do seu catálogo, a Xiaomi começou a distribuir a atualização para MIUI 12.

Depois de terminar uma das primeiras etapas de implementação MIUI 12.5 Entre vários dispositivos do seu catálogo, a Xiaomi começou a distribuir a atualização para MIUI 12.5 para dois outros dispositivos no seu catálogo.

A decisão da Xiaomi surpreendeu, uma vez que estes dois smartphones não constavam na lista oficial de dispositivos compatíveis com MIUI 12.5 publicada pela própria Xiaomi.

Mi 9 e o Mi 9T começam a receber MIUI 12.5

Xiaomi surpreendentemente atualiza dois telefones para MIUI 12.5 1

O Xiaomi Mi 9T Pro é um dos mais novos smartphones da marca a receber MIUI 12.5.

Isto foi confirmado pelo site XiaomiAdictos, os Xiaomi Mi 9 e Xiaomi Mi 9T Pro são os dois últimos terminais a receber a atualização para MIUI 12.5.

Os códigos de firmware são V12.5.1.0.RFAMIXM e V12.5.1.0.RFKMIXM para Xiaomi Mi 9 e Mi 9T Pro, respectivamente. Em ambos os casos, falamos de um Atualização da versão global MIUI, disponível em regiões fora da China.

Assim que a fase de teste for concluída, a atualização começará a enviar a versão estável do firmware para o Xiaomi Mi 9 e Xiaomi Mi 9T em todo o mundo. Posteriormente, a Xiaomi iniciará a segunda fase da atualização, que deve começar a partir de julho.

Relacionado:  Análise Typewise. Um novo teclado com IA poderosa focada no utilizador
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!