Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, não falou só sobre Inteligência Artificial na World Internet Conference em Wuzhen. Ele também abordou o sucesso da ROM personalizada da empresa, a MIUI. É uma das ROM personalizadas mais populares do sistema Android devido à sua UI cada vez mais atraente, temas altamente personalizados e muitos recursos úteis.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 1

 

MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores

Jun revelou no evento que agora existem mais de 300 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo com a sua ROM. Este é um aumento de 100 milhões de utilizadores desde maio de 2016. Atualmente, os utilizadores da Xiaomi estão a usar a versão mais recente do seu sistema, a MIUI 9, que oferece muitos novos recursos, aprimoramentos e boa estabilidade geral.

A Xiaomi também partilhou o seu "road trip" da MIUI, por exemplo, de onde começou e quando ganhou uma apreciação e uma enorme base de utilizadores.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 2

A partir de 16 de agosto de 2010, a empresa começou com cerca de 100 utilizadores e ganhou cerca de 1 milhão até dezembro de 2011. Em julho deste ano, a MIUI contava com cerca de 280 milhões de utilizadores ativos, e agora, apenas 6 meses depois, a ROM personalizada da empresa atingiu a marca dos 300 milhões de utilizadores ativos. Este é realmente um grande marco para a empresa.

A Xiaomi está a avançar a um ritmo consistente. A empresa chinesa lançou novos smartphones de baixo custo. Não só na China, mas os números de sucesso também podem ser vistos na Índia. Segundo o último relatório trimestral de smartphoned da IDC para o Q3, o Xiaomi é a marca de smartphones número um na Índia.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 3

Outro dos anúncios feitos por Jun foi o foi que o próximo smartphone principal será alimentado pelo Snapdragon 845. Mas isso não é nenhuma surpresa, e já abordamos este tema aqui.

Fazia ideia que a MIUI já era usado ativamente por 300 milhões de pessoas?

Fonte miui
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais