Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, não falou só sobre Inteligência Artificial na World Internet Conference em Wuzhen. Ele também abordou o sucesso da ROM personalizada da empresa, a MIUI. É uma das ROM personalizadas mais populares do sistema Android devido à sua UI cada vez mais atraente, temas altamente personalizados e muitos recursos úteis.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 1

 

MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores

Jun revelou no evento que agora existem mais de 300 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo com a sua ROM. Este é um aumento de 100 milhões de utilizadores desde maio de 2016. Atualmente, os utilizadores da Xiaomi estão a usar a versão mais recente do seu sistema, a MIUI 9, que oferece muitos novos recursos, aprimoramentos e boa estabilidade geral.

A Xiaomi também partilhou o seu “road trip” da MIUI, por exemplo, de onde começou e quando ganhou uma apreciação e uma enorme base de utilizadores.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 2

A partir de 16 de agosto de 2010, a empresa começou com cerca de 100 utilizadores e ganhou cerca de 1 milhão até dezembro de 2011. Em julho deste ano, a MIUI contava com cerca de 280 milhões de utilizadores ativos, e agora, apenas 6 meses depois, a ROM personalizada da empresa atingiu a marca dos 300 milhões de utilizadores ativos. Este é realmente um grande marco para a empresa.

A Xiaomi está a avançar a um ritmo consistente. A empresa chinesa lançou novos smartphones de baixo custo. Não só na China, mas os números de sucesso também podem ser vistos na Índia. Segundo o último relatório trimestral de smartphoned da IDC para o Q3, o Xiaomi é a marca de smartphones número um na Índia.

Xiaomi revela que a MIUI conta com 300 milhões de utilizadores 3

Outro dos anúncios feitos por Jun foi o foi que o próximo smartphone principal será alimentado pelo Snapdragon 845. Mas isso não é nenhuma surpresa, e já abordamos este tema aqui.

Fazia ideia que a MIUI já era usado ativamente por 300 milhões de pessoas?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte miui
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link