Xiaomi Redmi Pro 2 deverá ser equipado com o Snapdragon 653

dav

As notícias sobre um suposto sucessor do Xiaomi Redmi Pro do ano passado começaram a surgir. Há alguns dias atrás apareceu uma imagem do Redmi Pro 2, na rede social Weibo, onde mostrava as suas especificações técnicas. Agora um novo leak surgiu alegando que o processador do telefone poderá ser o Snapdragon 653.

Ora se juntarmos essa informações às especificações anteriormente disponibilizadas, termos um Redmi Pro 2 com ecrã de 5,5 polegadas e resolução FullHD, que é igual ao seu antecessor. A Xiaomi atualizou o armazenamento, passando a disponibilizar versões com 4GB e 6GB de RAM emparelhados com 64GB e 128GB de armazenamento interno, respetivamente. O antigo Redmi Pro vem alimentado por um chipset Mediatek, enquanto o novo dispositivo virá com um Snapdragon 653.

A câmara frontal do Pro 2 ainda é desconhecida, mas o câmara traseira será de 12MPx com um sensor Sony IMX362 e Dual Pixel autofocus, já o Redmi Pro anterior tinha uma configuração de câmara traseira dupla. A bateria também foi melhorada no novo dispositivo para 4500mAh.

Relacionado:  Realme X9 Pro deverá ser muito similar ao Reno6 Pro+

A versão base de Redmi Pro 2 com 4GB de RAM / 64GB custará cerca de US$230 enquanto a variante mais premium com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno custará US$260.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!