Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Pro 2 deverá ser equipado com o Snapdragon 653

As notícias sobre um suposto sucessor do Xiaomi Redmi Pro do ano passado começaram a surgir. Há alguns dias atrás apareceu uma imagem do Redmi Pro 2, na rede social Weibo, onde mostrava as suas especificações técnicas. Agora um novo leak surgiu alegando que o processador do telefone poderá ser o Snapdragon 653.

Ora se juntarmos essa informações às especificações anteriormente disponibilizadas, termos um Redmi Pro 2 com ecrã de 5,5 polegadas e resolução FullHD, que é igual ao seu antecessor. A Xiaomi atualizou o armazenamento, passando a disponibilizar versões com 4GB e 6GB de RAM emparelhados com 64GB e 128GB de armazenamento interno, respetivamente. O antigo Redmi Pro vem alimentado por um chipset Mediatek, enquanto o novo dispositivo virá com um Snapdragon 653.

Xiaomi Redmi Pro 2 deverá ser equipado com o Snapdragon 653 1

A câmara frontal do Pro 2 ainda é desconhecida, mas o câmara traseira será de 12MPx com um sensor Sony IMX362 e Dual Pixel autofocus, já o Redmi Pro anterior tinha uma configuração de câmara traseira dupla. A bateria também foi melhorada no novo dispositivo para 4500mAh.

A versão base de Redmi Pro 2 com 4GB de RAM / 64GB custará cerca de US$230 enquanto a variante mais premium com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno custará US$260.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link