Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto Z no GFXBench a correr Android Nougat 7.1.1

O update para o Motorola Moto Z , foi oficialmente lançado em Novembro do ano passado, mas em alguns mercados apenas. Nos Estados Unidos começou esta semana a receber o update. Agora parece que a Motorola está a planear o próximo update para o Moto Z , o Android 7.1.1 foi visto no GFXBench.

Motorola Moto Z no GFXBench a correr Android Nougat 7.1.1 1

O Moto Z Droid e Z Droid Force, os modelos Moto Z exclusivos da Verizon, começaram a receber os updates para Nougat 7.0 em Novembro passado. Por uma razão ainda desconhecida as versões desbloqueadas Moto Z vendidas nos Estados Unidos, ficaram para trás. Mesmo tendo alguns modelos desbloqueados em outras regiões terem já recebido o Nougat . Foi falado que poderia ser um acordo de exclusividade da Motorola com a Verizon nos Estados Unidos, enquanto isto até faz sentido, de realçar que é apenas uma teoria nada mais que isso.

 

Para aqueles que estão na América do Norte, o update só vai começar no próximo mês de Março. A Motorola da Alemanha recentemente conforme escrevemos aqui , anunciou que o update do Android Nougat tinha sido adiado.A Motorola mais tarde prometeu que o Moto Z desbloqueado, ia receber o Nougat em Fevereiro, com o Moto Z Play e a edição limitada Z Play Droid em Março. E ao que parece a Motorola está a cumprir com a promessa, pois o mesmo update para Nougat já foi recebido em alguns equipamentos.

 

 

Não existe  qualquer informação relativamente ao futuro update do Android 7.1.1 . Mas tenham atenção que por aparecer no GFXBench, não quer dizer que haja realmente a intenção, de o update sair. Até ser confirmado oficialmente não passa de rumor.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link