Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Update Nougat para gama Z adiado... na Alemanha

Há poucos dias atrás a Motorola Alemanha anunciou num tweet, que o update para o Nougat dos seus aparelhos Moto Z no seu país estavam disponíveis. Assumiu-se então que o update já estaria a rodar nos seus 3 Smartphones da gama Z, os Moto Z , Moto Z Force e Moto Z Play.

No entanto parece que isso não foi o caso, pois os mesmos não estariam a receber a notificação para o update . Mesmo depois da Marca assumir e prometer que iriam receber os mesmos updates até ao final de Janeiro, há umas semanas atrás.

A Motorola Alemanha revelou agora que o update foi adiado, e vai começar a sair lá para os primeiros dias de Março.

De mencionar que outros países na Europa, já começaram a receber o update como planeado. Também foi revelado que o Moto G4 deverá receber o update para o Nougat, no fim de Fevereiro na Alemanha, e que o Nougat para a gama Moto X foi adiado para Maio deste ano. É um golpe duro para os utilizadores do Moto Z na Alemanha.

Relembramos que a Motorola tem uma conferência de imprensa marcada para a MWC Barcelona para dia 26 de Fevereiro, e todos esperamos que seja a apresentação oficial dos futuros G5 e G5 Plus. Podem saber todas as novidades aqui no Androidgeek em primeira mão porque iremos lá estar.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais