Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo leak mostra o painel traseiro do Motorola Moto G5 Plus

Uma nova imagem do Motorola Moto G5 Plus surgiu online, mostrando o painel traseiro do dispositivo. O design está em linha com vazamentos anteriores, embora pareça mostrar apenas a capa traseira em vez de um telefone totalmente finalizado.

Para comparação, aqui está a imagem que vimos no início do mês passado: A nova imagem veio na forma de um post  na rede social Weibo, que também continha o seguinte texto (traduzido):

"Moto G5 Plus será equipado com sensor Sony IMX362, com F1.7 Abertura da lente e fase de suporte de foco. "

Outras especificações conhecidas incluem um ecrã de 5,2 polegadas, câmara de 12MP, leitor de impressão digital + NFC e bateria de 3.000mAh compatível com TurboPower. Também ouvimos falar de um chipset Snapdragon 625 com 4GB de RAM, armazenamento de 32 GB e nougat para Android 7.0.

Os rumores até agora vão dizendo que  o aparelho será alimentado pelo Snapdragon 625 da Qualcomm, e terá um ecrã de 5,2 polegadas com a resolução FullHD (1080p). A sua configuração de memória será de 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, enquanto que a sua combinação de sensores fotográficos será de 13MPx na traseira e 5MPx na frente do equipamento.

O telefone chegará a correr o Android Nougat, e possui ainda um sensor de impressão digital na frente do equipamento, incorporado naquele que parece ser um botão home. A sua bateria deverá ser de 3,000mAh.

As ultimas informações não oficiais dão conta que a Lenovo deverá apresentar o equipamento em março deste ano, no entanto, e face à quantidade de leaks que tem aparecido nos últimos dias, sugerem que o lançamento do equipamento deverá ser antes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais