Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5A em vias de ser anunciado

Rumores em torno do Xiaomi Redmi Note 5 já não são novos. Na semana passada, as supostas especificações e fotos foram feitas por uma fonte não oficial. Hoje, uma foto que mostra os vários pacotes de um telefone chamado Note 5A surgiu na Web.

No ano passado, a Xiaomi lançou os smartphones Redmi 4A, o Redmi 4 e o Redmi 4 Prime. O Redmi 4A veio com as especificações mais baixas em comparação com os outros dois modelos. A imagem que surgiu recentemente mostra que as caixas pertencem ao suposto smartphone Redmi Note 5A. As caixas são de cor vermelha e têm um logotipo Mi colocado no canto superior direito.
Xiaomi Redmi Note 5AO Redmi Note 5A pode vir como uma versão mais baixa do Redmi Note 5. No entanto, nada é conhecido nas especificações e características da supra Redmi Note 5A. O Redmi 4A veio com um corpo de plástico e uma bateria menor em comparação com os Redmi 4 e Redmi 4 Prime. Por isso, o suposto Redmi Note 5A é especulado para apresentar um corpo em policarbonato e uma bateria menor do que o Redmi Note 5. Além disso, o Redmi Note 5A pode vir com um preço mais acessível em comparação ao Note 5.

Na semana anterior, as especificações, recursos e preços da Redmi Note 5 foram revelados por um utilizador na rede social Weibo. Embora revelasse todas as informações sobre o Redmi Note 5, as imagens na página parecem ser uma criação de um fã da Xiaomi. Portanto, a informação da Redmi Note 5 que foi revelada pode não ser totalmente confiável.

As imagens que mostramos acima dizem que o Redmi Note 5A chegaria com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas e o Snapdragon 630. O ecrã seria acoplado com laterais mais finas. Assim, o Redmi Note 5 pode aparecer como o primeiro telefone Xiaomi com o chipset Snapdragon 630. A edição mais baixa, o Redmi Note 5A, não deverá ser equipada com este chipset.

Para a fotografia, o Redmi Note 5 apresentaria o sensor Sony com abertura F/ 2.0 de 16MPx na parte traseira. Espera-se que na frontal inclua um sensor Sony de 13MPx.
A câmara traseira deverá ser capaz de gravar vídeos em 4K e ter suporte fotográfico impressionante em condições de pouca luz. A espessura do Redmi Note 4 é de 7,5 mm, no entanto, numa tentativa de reduzir a espessura do Redmi Note 5 para 8 mm, o phablet pode abrigar uma bateria menor, com 3790mAh. Ele virá de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat sob a forma de MIUI 9.

Espera-se que venha em modelos como 3GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno.
As variantes de 4GB de RAM são especuladas poder custar cerca de $200 e $220, respectivamente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais