Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 Pro grava a 1080p 60fps com MIUI 10

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

Na apresentação do novo flagship da Xiaomi Mi 8, foi igualmente anunciada a nova versão da IU Android da marca, a MIUI 10. A versão chinesa da nova IU está actualmente na fase beta, e está lentamente a expandir-se a mais equipamentos Xiaomi. Agora pessoal do XDA Developers, acabam de descobrir que a beta da MIUI 10 chinesa, permite a gravação de vídeos em 1080p 60fps no Redmi Note 5 Pro.

Esta funcionalidade é bastante rara em equipamentos de gama média de preços a rondar os $200 (€172) ou abaixo, pois normalmente estes equipamentos gravam no máximo 1080p a 30fps. De notar que após o root do Xiaomi Redmi Note 5 Pro, é até possível a gravação de vídeos a 4K, mas não é uma funcionalidade oficial, como nesta última MIUI 10 beta.

Como a Xiaomi adicionou a opção de gravação de vídeo a 1080p a 60fps, na versão beta chinesa, é de esperar eventualmente a mesma na versão global beta e na sua versão final estável. Tal como uma pequena possibilidade de a Xiaomi adicionar também a gravação de vídeo a 4K a 30fps, já que o seu hardware do Redmi 5 Pro o permite.

 

Xiaomi Redmi Note 5 Pro grava a 1080p 60fps com MIUI 10 1
Xiaomi Redmi Note 5 Pro

O Redmi Note 5 Pro é um novo dispositivo que fez sua estreia mundial na Índia. Ele tem o mesmo ecrã de 5.99 polegadas do Redmi Note 5, mas um novo processador Snapdragon 636 com 8 núcleos Kryo 260 com clock de 1.8GHz e GPU Adreno 509. Chegou com variantes de 4 ou 6 GB de RAM juntamente com 64GB de armazenamento.

Na parte de trás tem um novo sistema de dupla câmara composto por um sensor de 12MP f / 2.2 e um sensor de profundidade de 5MP f / 2.0. Na frente temos uma câmara de 20MP com flash LED. O telefone foi anunciado com Face Unlock, tornando-se o primeiro Xiaomi a apresentar essa tecnologia.

Ele tem a mesma bateria de 4.000mAh do Redmi Note 5, mas, novamente, não há carregamento rápido e nenhum USB-C. Ele será enviado com o MIUI 9 baseado no Android Nougat. O Redmi Note 5 Pro estará disponível em quatro cores: preto, ouro, ouro rosa e azul.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link