Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Go vai ser tão barato quanto esperado. 66 euros ao câmbio actual

A Redmi, que já exerce como umA sub-marca independente da Xiaomi, apresentou oficialmente os seus novos dispositivos há alguns dias, o Note 7 de Redmi e o Remid Go, o primeiro smartphone com o Android Go na história da Xiaomi. Um dispositivo que será tão barato quanto pensam, já que está à venda na Ásia por 66 euros ao câmbio actual. O preço do Xiaomi Redmi GO não está definido na Europa, embora tenha sido estimado que seria cerca de 80 euros.

A Redmi, que já exerce como umA sub-marca independente da Xiaomi, apresentou oficialmente os seus novos dispositivos há alguns dias, o Note 7 de Redmi e o Remid Go, o primeiro smartphone com o Android Go na história da Xiaomi. Um dispositivo que será tão barato quanto pensam, já que está à venda na Ásia por 66 euros ao câmbio actual.

O Redmi Go será tão barato quanto o utilizador pensa: para venda na Ásia por 66 euros no câmbio actual

O preço do Xiaomi Redmi GO não está definido na Europa, embora tenha sido estimado que seria cerca de 80 euros. Agora, graças ao lançamento oficial do smartphone nas Filipinas, sabe-se que o preço do novo smartphone Redmi será ainda mais barato, já que está à venda naquele país asiático por 3.990 pesos filipinos, cerca de 66 euros no câmbio actual.

Especificações técnicas do Redmi Go

Redmi GO
Dimensões 140,4 x 70,1 x 8,35 mm
Peso 137 gramas
Ecrã Painel IPS de 5 polegadas, resolução HD (1.280 x 720 pixels), formato 16: 9, brilho de 380 nits e taxa de contraste de 1000: 1
Processador Snapdragon 425 Quad Core com uma frequência máxima de 1,4 GHz. Adreno 308 GPU
RAM 1 GB
Sistema operativo Android GO baseado no Android 8.1 Oreo
Armazenamento 8 GB expansíveis por cartões microSD até 128 GB
Câmaras Câmara principal de 8 MP com abertura f / 2.0. Câmara principal de 5MP com abertura f / 2.2
Bateria 3000mAh
Preço inicial 66 euros no câmbio actual

O primeiro smartphone com Android Go na história da Xiaomi

Xiaomi Redmi GO

O Redmi Go torna-se o primeiro móvel com o Android Go da história da Xiaomi, um programa lançado pelo Google em 2017. A empresa teve uma boa recepção nas Filipinas desde sua reentrada no ano passado, então, em agradecimento,a  Xiaomi decidiu fazer a estreia mundial do seu novo smartphone naquele país.

O Redmi Go estará à venda nas Filipinas a 4 de fevereiro de 2019 e, mais tarde e em data a ser confirmada, fará o mesmo em mais mercados em todo o mundo.

Um smartphone a um preço acessível, e ainda mais considerando que são apenas 66 euros. O Redmi Go tem um ecrã HD de 5 polegadas e um sistema fotográfico composto por uma câmara traseira 8 megapixels e uma lente frontal para selfies de 5 megapixels.

No interior, o dispositivo apresenta um processador Qualcomm Snapdragon 425, que é acompanhado por 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno que pode ser estendido por cartões microSD de até 128 GB. Além disso, incorpora uma Bateria 3000mAh e é colocado à venda com o Android GO baseado no Android 8.1 Oreo e em duas cores: preto e azul.

O Redmi Go estará disponível nas lojas autorizadas Mi nas Filipinas a partir de 4 de fevereiro de 2019. A empresa confirmou que o novo smartphone será lançado em mais mercados em todo o mundo, embora ainda não tenha especificado a data exata de lançamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais