Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei regista marcas Mate Mini e Mate Smart na Europa

Ontem, um documento que apareceu online mostrou que a fabricante chinesa Huawei registou recentemente as marcas comerciais Mate Mini e Mate Smart no European Intellectual Property Office (EUIPO). De acordo com a patente, essas duas marcas registadas podem ser usadas para smartphones, dispositivos de gravação, relógios inteligentes, hardware, carregadores de bateria, software de computador, wearable, software de robot de conversação ou software de jogo de realidade virtual. O pedido foi apresentado no London Forresters Law Firm.

Ontem, um documento que apareceu online mostrou que a fabricante chinesa Huawei registou recentemente as marcas comerciais Mate Mini e Mate Smart no European Intellectual Property Office (EUIPO).

Huawei regista marcas Mate Mini e Mate Smart na Europa 1

De acordo com a patente, essas duas marcas registadas podem ser usadas para smartphones, dispositivos de gravação, relógios inteligentes, hardware, carregadores de bateria, software de computador, wearable, software de robot de conversação ou software de jogo de realidade virtual. O pedido foi apresentado no London Forresters Law Firm.

Huawei regista marcas Mate Mini e Mate Smart na Europa 2

De momento, é impossível determinar qual  o dispositivo usará essas marcas, mas a partir do nome, podemos sugerir que será para smartphones da série Mate. Embora o lançamento da série principal da Huawei Mate seja em geral na segunda metade do ano. Quando a série P20 foi lançada no primeiro semestre de 2018, o design do Mate RS Porsche também foi revelado, mas esta foi uma exceção.

Huawei regista marcas Mate Mini e Mate Smart na Europa 3

Tendo em vista os modelos experimentais da Huawei, como o Mate S, a possibilidade de sincronizar o design do RS Porsche com a série P / Mate é ainda mais provável.

Há especulações de que o Huawei Mate Mini e / ou o Mate Smart possam ser lançados no final de fevereiro no MWC (World Mobile Communications Conference). Não contem com isso tão cedo

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais