Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 9 terá câmara quádrupla por 120€

De acordo com informações publicadas pelo leaker Sudhanshu Ambhoreno no Twitter, este smartphone será o Xiaomi Redmi 9. Se estas informações forem confirmadas, será um candidato sério ao prémio de melhor smartphone de orçamento do ano.

A série Redmi Note é das séries Redmi (Xiaomi) mais vendidas. O Redmi Note 7 foi um dos smartphones mais vendidos de 2019, de acordo com os analistas da Omdia, enquanto a Canalys diz que o Redmi Note 8 é o smartphone número 1 vendido globalmente. O Redmi Note 8 Pro, por outro lado, foi o smartphone número 1 em vendas de equipamentos com câmaras quádruplas na Índia no quarto trimestre de 2019. Para lembrar porque isto é importante : A Índia é o segundo maior mercado de smartphones do mundo.
Todos os olhos estão agora postos no Xiaomi Redmi 9.

A Xiaomi Índia anunciou que um sucessor chamado Redmi Note 9 será lançado em 12 de março. Este Redmi terá quatro câmaras traseiras dispostas numa matriz, em vez de verticalmente como no seu antecessor. E mais importante, pode custar apenas € 120!

 

Redmi Note 9

A Redmi Índia criou a hashtag #ProCamerasMaxPerformance antes do lançamento da série Redmi Note 9. A hashtag sugere que as câmaras e o desempenho são o foco e é por aí que vamos começar.

Câmaras fotográficas - O Redmi Note 9 terá quatro câmaras traseiras como o antecessor, mas não apenas os sensores serão organizados de maneira diferente, mas também deverão ser melhores que os do seu antecessor.

O Redmi Note 8 foi lançado com um sensor de profundidade de 48MP + 8MP ultra wide + 2MP macro + 2MP. Queremos acreditar que o Redmi 9 terá uma câmara principal de 64MP, apesar de as outras três câmaras provavelmente permanecerem inalteradas.

A Redmi provavelmente também atualizará a câmara selfie e o nosso palpite é que será um sensor de 32MP como o do Mi A3. No entanto, também é possível que seja um sensor de 20MP como o do Redmi K30.

Processador - O Redmi Note 8 possui um processador Snapdragon 665, mas será provavelmente substituído pelo novo chipset Qualcomm Snapdragon 720G. A Xiaomi já anunciou que lançará um telefone com o novo chipset de 8nm quando este foi anunciado e não há dispositivo melhor para estrear o Snapdragon 720G do que o Redmi Note 9.

A página especial criada para o Redmi Note 9 na Amazon India destaca o processador e desempenho em jogos. O Snapdragon 720G arrasa nos dois aspectos.

Ecrã - O Redmi Note 7 e o Redmi Note 8 têm um ecrã de 6,3 polegadas com um entalhe. Para o Redmi Note 9, presumimos que o ecrã com entalhe seja substituído por uma com um orifício. Como a Redmi diz que o telefone terá um "Pro Display", esperamos que também tenha uma alta taxa de atualização.

O Redmi Note 9 também pode vir com um ecrã maior, mas não achamos que venha a ser maior que o ecrã de 6,53 polegadas do Redmi Note 8 Pro. No entanto, o ecrã será definitivamente um LCD.

Bateria - A Redmi aumentou a capacidade da bateria dos seus telefones recentemente, começando com o Redmi 8A que tem uma capacidade de bateria de 5000mAh. O Redmi Note 9 deve ter uma capacidade maior de bateria, mas pode não exceder 4500mAh.

Xiaomi Redmi 9

O Xiaomi Redmi 9 chegará (pelo menos) em duas cores: verde e roxo e a julgar pelas informações que temos até ao momento, será com certeza uma excelente opção para quem não querira gastar demasiado num smartphone.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais