Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 7 com ecrã de 6,26 polegadas e bateria de 3.900mAh revelado na TENAA

Com data de lançamento ainda não definida , o Redmi 7 já foi mostrado na TENAA para o ritual de certificação necessário antes que os produtos sejam considerados válidos para venda na China. Com o número do modelo M1810F6LE, o alegado Redmi 7 de acordo com a informação mede 158,6 mm x 76,4 mm x 8,9 mm e pesa 180 g, e pode vir em oito variantes de cor, onde se inclui preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo, e cinza.

Seguindo o lançamento do Redmi Note 7 recentemente Note 7 Pro na Índia, a Redmi está a preparar-se para o lançamento da série Redmi 7. Com data de lançamento ainda não definida , o Redmi 7 já foi mostrado na TENAA para o ritual de certificação necessário antes que os produtos sejam considerados válidos para venda na China.

Com o número do modelo M1810F6LE, o alegado Redmi 7 de acordo com a informação mede 158,6 mm x 76,4 mm x 8,9 mm e pesa 180 g, e pode vir em oito variantes de cor, onde se inclui preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo, e cinza. O próximo dispositivo será a continuação do Redmi 6, lançado em 2018.

O Redmi Redmi 6 tinha um ecrã LCD de 5,45 polegadas, a informação revela que o dispositivo mostrará um ecrã um pouco maior - um ecrã de 6,26 polegadas com uma resolução de 1520 x 720 pixels, que é um pouco menor que a família Note 7. Não temos certeza sobre qual o chipset que poderia apresentar, no entanto, o dispositivo virá com uma variante de armazenamento de 3GB RAM / 32GB e uma variante de 4GB / 64GB, ambas expansíveis com o cartão microSD.

O dispositivo está registado com uma bateria de 3.900mAh, e vem equipado com um sensor de impressão digital traseiro, um sensor fotográfico duplo traseiro de 12MP + 8MP, bem como uma câmara selfie de 8MP frontal. É previsto que venha com MIUI 10 baseada no Android 9 Pie de fábrica.

A Xiaomi realizará dois eventos de lançamento diferentes no final deste mês - um na China a 18 de março e outro em Madrid a 6 de março. Estas são datas de apresentação  não sabemos quando este terminal poderá ser visto nos diferentes mercados.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais