Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 7 com ecrã de 6,26 polegadas e bateria de 3.900mAh revelado na TENAA

dav

Com data de lançamento ainda não definida , o Redmi 7 já foi mostrado na TENAA para o ritual de certificação necessário antes que os produtos sejam considerados válidos para venda na China. Com o número do modelo M1810F6LE, o alegado Redmi 7 de acordo com a informação mede 158,6 mm x 76,4 mm x 8,9 mm e pesa 180 g, e pode vir em oito variantes de cor, onde se inclui preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo, e cinza.

Seguindo o lançamento do Redmi Note 7 recentemente Note 7 Pro na Índia, a Redmi está a preparar-se para o lançamento da série Redmi 7. Com data de lançamento ainda não definida , o Redmi 7 já foi mostrado na TENAA para o ritual de certificação necessário antes que os produtos sejam considerados válidos para venda na China.

Com o número do modelo M1810F6LE, o alegado Redmi 7 de acordo com a informação mede 158,6 mm x 76,4 mm x 8,9 mm e pesa 180 g, e pode vir em oito variantes de cor, onde se inclui preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo, e cinza. O próximo dispositivo será a continuação do Redmi 6, lançado em 2018.

O Redmi Redmi 6 tinha um ecrã LCD de 5,45 polegadas, a informação revela que o dispositivo mostrará um ecrã um pouco maior – um ecrã de 6,26 polegadas com uma resolução de 1520 x 720 pixels, que é um pouco menor que a família Note 7. Não temos certeza sobre qual o chipset que poderia apresentar, no entanto, o dispositivo virá com uma variante de armazenamento de 3GB RAM / 32GB e uma variante de 4GB / 64GB, ambas expansíveis com o cartão microSD.

O dispositivo está registado com uma bateria de 3.900mAh, e vem equipado com um sensor de impressão digital traseiro, um sensor fotográfico duplo traseiro de 12MP + 8MP, bem como uma câmara selfie de 8MP frontal. É previsto que venha com MIUI 10 baseada no Android 9 Pie de fábrica.

A Xiaomi realizará dois eventos de lançamento diferentes no final deste mês – um na China a 18 de março e outro em Madrid a 6 de março. Estas são datas de apresentação  não sabemos quando este terminal poderá ser visto nos diferentes mercados.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link