Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi recruta MIUI beta testers para Poco F1, Mi 6 e Redmi 6 / 6A

No entanto, a empresa anunciou que está a recrutar beta testers para a MIUI Global Stable ROM para alguns modelos específicos. Os modelos incluem o FlagShip Pocophone F1 e Mi 6, assim como o Redmi 6 e o ​​Redmi 6A.

No início deste mês, a Xiaomi anunciou que terminaria o programa beta MIUI Global em julho. À medida que entramos no mês de julho, já estão em curso as etapas para distribuir a ROM global para todos os utilizadores MIUI, mas desta vez, será uma Stable ROM diretamente. No entanto, a empresa anunciou que está a recrutar beta testers para a MIUI Global Stable ROM para alguns modelos específicos. Os modelos incluem o FlagShip Pocophone F1 e Mi 6, assim como o Redmi 6 e o ​​Redmi 6A.MIUI A Xiaomi pode ter decidido seguir esse caminho devido ao facto de que muitos utilizadores estavam conscientemente ou por meio de acções de revendedores de terceiros a receber versões beta diariamente. Assim, apenas a MIUI Stable ROM estará disponível para a generalidade dos utilizadores MIUI.

No entanto, para garantir que uma ROM mais fluída e livre de erros esteja disponível para os utilizadores, a empresa decidiu submeter a ROM ao escrutínio de uma série de Beta Testers empenhados em identificar e resolver os problemas.

Neste processo de recurtamento de beta testers há ainda mais regras a serem seguidas do que no beta público, já que na verdade espera-se que contribuam com feedback regular.Xiaomi Pocophone F1Os utilizadores MIUI interessados ​​podem inscrever-se através do link de fonte neste artigo, independentemente da região. O recrutamento será fechado a7 de julho. Algumas das regras e requisitos incluem um bom domínio do inglês, um bootloader desbloqueado, a versão mais recente da MIUI Stable no telefone e familiaridade com a aplicação de chat QQ.

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais