Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A3 pode vir a ser muito semelhante ao Mi CC9

A série Mi A geralmente segue o molde do Mi X, ou seja, o Mi 5X, Mi 6X etc. No entanto, como não o Mi 7X não deu sinais de vida, ficamos com pouco para fazer suposições.

Agora de já ter passado quase um ano desde que a Xiaomi lançou o Mi A2, ainda não há sucessor à vista. Desta vez, não temos ideia do design e das especificações que irá apresentar um novo Mi A3. A série Mi A geralmente segue o molde do Mi X, ou seja, o Mi 5X, Mi 6X etc.

Xiaomi Mi A3 pode vir a ser muito semelhante ao Mi CC9 1

No entanto, como não o Mi 7X não deu sinais de vida, ficamos com pouco para fazer suposições. Um informante no Twitter deu a entender que o Mi CC9e poderia acabar por ser o Mi A3 Lite.

De acordo com o informante, os números do modelo do Mi CC9e (M1906F9Sx) mostram uma grande semelhança com o Redmi 6 Pro / Mi A2 Lite (M1805D1Sx). Indo por essa lógica, o Mi CC9 talvez venha a ser o futuro telefone Xiaomi Android One. Uma outto tweet do mesmo informante sugere que o design do Mi A3 será semelhante ao Mi CC9.

Ao olhar para os modelos anteriores da série Mi A, fica claro que têm uma folha de especificações muito semelhante à da Redmi Note Pro.

Curiosamente, o responsável da Xiaomi India, Manu Kumar Jain, afirmou anteriormente que os fãs da Xiaomi podem esperar mais um aparelho com câmara de 48MP e que a empresa também deve trazer um telefone Snapdragon 7xx para o mercado em breve. Todas estas indicações fazem do Mi A3 um dispositivo muito interessante pelo qual vale a pena esperar.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais