Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo oficial do iQOO Neo confirma escurecimento DC

Assim, os OEMs de smartphones estão a trazer o recurso de escurecimento de DC que impede o problema de trepidação do ecrã em telefones com ecrãs OLED ajustando a corrente DC.

Ontem, a divisão de jogos da Vivo, iQOO lançou o recurso de escurecimento DC para os utilizadores do smartphone por meio de uma actualização do FunTouch OS. Hoje, a empresa chinesa partilhou um vídeo na rede social chinesa Weibo para confirmar que o próximo iQOO Neo também será equipado com escurecimento DC. O vídeo também mostra o design frontal do smartphone. É um facto conhecido que um painel OLED pode piscar se o seu brilho for reduzido. Essa ecrã a piscar pode causar fadiga ocular. Assim, os OEMs de smartphones estão a trazer o recurso de escurecimento de DC que impede o problema de trepidação do ecrã em telefones com ecrãs OLED ajustando a corrente DC.

As empresas estão a enviar o escurecimento DC através de actualização de software para smartphones OLED. Existem alguns telefones que oferecem recurso de escurecimento DC de fábrica e o iQOO Neo é um deles. No vídeo abaixo, a empresa colocou dois smartphones iQOO Neo um ao lado do outro. O brilho em ambos os dispositivos é baixo, pois é possível notar facilmente a oscilação do ecrã nos dois telefones iQOO Neo. No meio do vídeo, o recurso de escurecimento DC é activado no aparelho à esquerda através de um botão de alternância. Uma vez activado, o ecrã pára de piscar.

O iQOO Neo tem um entalhe em formato de gota de água no visor. A margem inferior do dispositivo é um pouco grossa, enquanto os seus outros lados são finos. A sua informação preliminar confirmou que será um ecrã de 6,38 polegadas. Ele carregará suporte para resolução Full HD e é equipado com um leitor de impressões digitais no display. Vivo iQOO NeoO chipset Snapdragon 845 equipa o smartphone. Poderá estar com 6 GB de RAM e um armazenamento interno de 128 GB. Para regular a temperatura interna do telefone, ele virá equipado com a tecnologia de refrigeração líquida. Não há informações sobre as configurações dos sensores da câmara do telefone. Os renders oficiais do telefone confirmaram que chegará com câmaras triplas montadas na traseira. O iQOO Neo chegará com uma bateria de 4.500mAh que traz suporte para carregamento rápido 22.5W. O smartphone está pronto para reservas no endereço web oficial da Vivo China. A sua informação oficial confirmou que será lançado em variantes de cor preto e azul. Um cartaz revelado do telefone que havia surgido no início deste mês afirmou que poderá vir a ser fixado o preço em 1,998 Yuan (~ $ 290). O smartphone está programado para ser oficial a 2 de julho.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais