Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi prepara-se para lançar o Mi Pad 4 com o Snapdragon 660

Depois de ontem ter sido anunciado o Xiaomi Mi 6X na china, como o sucessor natural do Mi 5X, os fãs da marca chinesa aguardam pacientemente pelo sucessor do Mi Pad 3, que foi lançado em Abril de 2017. Em Outubro do ano passado, um executivo da Xiaomi afirmou que a empresa estava a trabalhar num novo tablet Mi Pad, mas desde então, nunca mais tivemos qualquer informação oficial sobre esse equipamento.

No entanto, os ficheiros de firmware de um tablet Xiaomi com o Qualcomm Snapdragon 660, que o pessoal do XDA acredita ser o Xiaomi Mi Pad 4. apareceu online.
Segundo as informações extraídas pelo pessoal do XDA, do build.prop, o dispositivo será equipado pelo Qualcomm Snapdragon 660, com a frequência máxima de 2.0Ghz. Eles não possuem qualquer informação sobre a sua RAM ou capacidade de armazenamento. Se o dispositivo terá ou não um slot para cartão microSD é ambíguo; a falta da propriedade "nosdcard” poderá indicar que o equipamento virá com a slot para cartão microSD, mas dadas as configurações da MIUI também pode acontecer que a Xiaomi, não inclua a slot. Isto porque o Mi Pad 3 não possui um slot para cartão microSD e a propriedade “nosdcard” também não está presente no firmware.

Xiaomi prepara-se para lançar o Mi Pad 4 com o Snapdragon 660 1
Xiaomi Mi Pad 3

Ainda segundos os ficheiros, a configuração da câmara do dispositivo terá um único sensor OmniVision OV13855 de 13MP com abertura f/ 2.0 na parte traseira e um único sensor Samsung S5K5E8 de 5MP com abertura f/ 2.0 na frente. O dispositivo não suporta gravação de vídeo 4K, mas aparentemente terá suporte para o modo retrato.

Por fim, o ficheiro de configuração da MIUI diz que o suposto Xiaomi Mi Pad 4, não terá suporte para o NFC.

Já alguma vez experimentou algum Mi Pad da Xiaomi? Como correu essa experiência? Satisfaz ou nem por isso? Conte-nos tudo, usando o espaço dedicado para os comentários, um pouco mais abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais