Xiaomi partilha oficialmente teaser de vídeo do Mi Mix 3 oficialmente, no Twitter

O smartphone Xiaomi altamente antecipado Mi Mix 3, tem sido bastante visto em teasers oficiais nas redes sociais chinesas desde há algum tempo. Recentemente, reportamos um vídeo teaser que mostrava o mecanismo de controlo deslizante do próximo aparelho com menos bezels.

O smartphone Xiaomi altamente antecipado Mi Mix 3, tem sido bastante visto em teasers oficiais nas redes sociais chinesas desde há algum tempo. Recentemente, reportamos um vídeo teaser que mostrava o mecanismo de controlo deslizante do próximo aparelho com menos bezels. Este teaser foi partilhado no site de microblogs chinês Weibo, no entanto, a Xiaomi publicou o mesmo teaser no seu Twitter oficial hoje. Embora o teaser não tenha nada de novo, é um indício de que o Mi Mix 3 estará disponível fora da China.

Dando uma vista de olhos no próprio teaser, a Xiaomi destacou claramente o mecanismo do controlo deslizante da câmara frontal, que é manual em comparação com o mecanismo visto no OPPO Find X. Isso obviamente tornaria o controlo deslizante Mix 3 muito menos propenso a falhas, pelo menos em teoria. O leitor também verá que a câmara frontal tem capacidade de 24MP, como é visível no controlo deslizante. A empresa inteligentemente não revela a traseira em todo o vídeo, o que ainda nos deixa adivinhar a configuração da câmara traseira e o posicionamento do leitor de impressão digital. A parte inferior tem moldura muito pequena agora em comparação com o Mi Mix 2s, e isso definitivamente deixa-nos muito animados com o novo equipamento da marca.

A Xiaomi também lançou recentemente um teaser no Mi Mix 3, que teria capacidades 5G, que seria um dos primeiros telefones do mundo a fazê-lo. Além disso, haverá uma primeira variante de 10GB da indústria móvel, bem como mencionado por outro teaser.

Relacionado:  Huawei MatePad Pro 12.6 com bateria de 10050 mAh, Kirin 9000 e HarmonyOS não vai chegar para já a Portugal

Esta semana, compartilhamos com os leitores uma fuga de informação exclusiva sobre as variantes e cores do próximo dispositivo. O Mi Mix 3 deverá começar com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento como modelo base. As outras duas variantes terão 8 GB de RAM com opções de armazenamento entre 128 GB / 256 GB. Quanto ao modelo de 10 GB, isso poderia ser uma edição limitada especial. Esperamos que as cores Black, Emerald Green e Sapphire Blue estejam disponíveis quando o aparelho for oficial.

https://twitter.com/xiaomi/status/1053571524530040833

Além destes recursos confirmados, há muita especulação de que o Mi Mix 3 terá um leitor de impressões digitais no ecrã e um reconhecimento facial 3D como o Mi 8 também. O lançamento do aparelho está previsto para 25 de outubro em Pequim.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!