Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 já tem actualização de segurança de outubro de 2018 na Alemanha para Exynos

O Galaxy S8 foi o primeiro flagship da Samsung a ter o patch de segurança de outubro de 2018, com o lançamento estreado no Canadá há umas semanas atrás. Agora este patch está a chegar ao modelo internacional desbloqueado do chipset Exynos.

Galaxy S8 foi o primeiro flagship da Samsung a ter o patch de segurança de outubro de 2018, com o lançamento estreado no Canadá há umas semanas atrás. Agora este patch está a chegar ao modelo internacional desbloqueado do chipset Exynos. A Alemanha parece ser o primeiro mercado em que a actualização foi lançada, mas deve ser apenas uma questão de tempo antes de chegar a outros países em todo o mundo.

Galaxy S8 actualização de segurança de outubro de 2018

O patch de segurança de outubro inclui correcções para uma dúzia de vulnerabilidades críticas do sistema operativo Android e quase o mesmo número de vulnerabilidades que acfetam apenas o software da Samsung. A actualização de segurança do Galaxy S8 de outubro de 2018 não traz nada à tabela além dessas correcções de segurança. No entanto, o tamanho da actualização over-the-air é superior a 500 MB. Esta quantidade de dados é o normal para dispositivos Samsung que não foram lançados com o Oreo de fábrica, pois eles não têm suporte do Project Treble. As Actualizações de segurança regulares (e secundárias) para dispositivos que foram lançados com Android Oreo geralmente têm menos de 100 MB de tamanho.

Atualização de segurança Galaxy S8 outubro de 2018

A nova actualização traz consigo a versão do software G950FXXU4CRJ5 e G955FXXU4CRJ5 para o Galaxy S8 e S8 +, respectivamente. Os utilizadores devem poder baixá-lo no menu de "Download de actualizações manualmente em Definições » Actualização de software", no vosso telefone. Também têm os arquivos de firmware completos para esta actualização na base de dados de firmware do Sammobile em (Galaxy S8 | Galaxy S8 +), que os utilizadores podem usar se não quiser esperar que a actualização chegue ao vosso equipamento via OTA.

O patch de outubro também foi lançado para o Galaxy S9, o Galaxy Note 9 e o Galaxy Note 8, além de vários smartphones de gama média e gama baixa. Verifiquem se ele está disponível para vocês e informem-nos se já actualizaram para o patch de segurança mais recente.

 

Via