Android Geek
O maior site de Android em Português

O Nokia 6.1 não fará parte do Beta Labs, será actualizado para o Android 9 Pie directamente

A HMD Global gosta de testar exaustivamente as principais actualizações do sistema operativo Android antes de disponibilizá-las para todos, e é por isso que deu início a um programa beta no qual as pessoas podem testar todos os novos recursos e melhorias antes de serem enviados para os utilizadores na versão final estável. Aconteceu com o Nokia 7 Plus e Nokia 6.

A HMD Global gosta de testar exaustivamente as principais actualizações do sistema operativo Android antes de disponibilizá-las para todos, e é por isso que deu início a um programa beta no qual as pessoas podem testar todos os novos recursos e melhorias antes de serem enviados para os utilizadores na versão final estável. Aconteceu com o Nokia 7 Plus e Nokia 6.1 Plus, mas isso não vai acontecer com o modelo padrão o Nokia 6.1. Juho Sarvikas, da HMD, confirmou que a sua empresa vai pular o Beta Labs no Nokia 6.1 e que a versão final do Android 9 Pie será lançada em breve.

Há muito mais smartphones da marca Nokia à espera para receber actualizações para o Android 9 Pie, mas muitos deles provavelmente terão que passar por todo o processo de teste antes que possamos falar sobre uma versão estável. Em qualquer caso, se o leitor tiver um Nokia 6.1, deve preparar o seu smartphone para uma actualização importante do Android 9 Pie. Esperemos que “em breve” realmente signifique em breve.

O Nokia 6.1 não fará parte do Beta Labs, será actualizado para o Android 9 Pie directamente 1

Nokia 6 (2018) ou o Nokia 6.1, como é conhecido em outros mercados, foi o primeiro telefone lançado pela HMD Global este ano. O dispositivo, como o seu antecessor, foi lançado pela primeira vez na China antes de chegar a outros mercados. O Nokia 6 (2018), foi uma melhoria significativa do Nokia 6 original do ano passado basicamente com especificações melhoradas, que foi o primeiro smartphone com a marca Nokia após a revitalização da HMD Global.

Nokia 6 (2018) é um equipamento dual sim, com um painel de 5,5 polegadas com a resolução FullHD (ainda com a proporção de aspecto 16: 9), com o chipset Snapdragon 630, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível e uma bateria de 3.000 mAh . A câmara principal possui um sensor de 16 MP com abertura f/2.0 e flash de dois tons, enquanto o sensor frontal possui 8 MP com abertura f/2.0 com campo de visão de 84 graus.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link