Xiaomi não deve lançar Mix 5 este ano, mas o Mix Fold 2 está em desenvolvimento

Hoje, ficámos a saber que a data de lançamento do novo Mix 5 será adiada. E em 2022, provavelmente, não veremos o smartphone de ecrã completo da nova geração deste fabricante. Em vez disso, a fabricante chinesa de smartphones lançará a nova série Mix Fold 2.

A Xiaomi lançou alguns smartphones da sua nova série 12 há algum tempo. Mas estamos à espera do Xiaomi 12 Ultra. Este último deverá tornar-se num verdadeiro telefone de foco em fotografia e capaz de alcançar o topo da DxOMark. Mas este não será o único smartphone topo de gama da fabricante. Queremos dizer com isto que o Xiaomi MIX 5 tem sido o alvo dos rumores recentemente. Mas se o modelo anterior chegar às lojas num futuro próximo, este último só será visto na segunda metade do ano.

Hoje, ficámos a saber que a data de lançamento do novo Mix 5 será adiada. E em 2022, provavelmente, não veremos o smartphone de ecrã completo da nova geração deste fabricante. Em vez disso, a fabricante chinesa de smartphones lançará a nova série Mix Fold 2.

Xiaomi não deve lançar Mix 5 este ano, mas o Mix Fold 2 está em desenvolvimento 1

Possíveis Especificações Xiaomi Mix Fold 2

Bem, se o Xiaomi Mix 5 não está na lista, vamos focar-nos mais no Xiaomi Mix Fold 2. Diz-se que este último irá tornar-se, no primeiro telefone dobrável de dois ecrãs do mundo que pode ser dobrado a 360°. Por outras palavras, podem dobrá-lo em qualquer direção, uma vez que suporta dobragem interior e exterior.

Quanto à data de lançamento, o Xiaomi Mix Fold 2 vai sair em junho deste ano. O telefone foi divulgado em fuga de informação algumas vezes. A partir destas fugas, soubemos que tem o número de modelo 22061218C e um nome de código Zizhan. Infelizmente, este dispositivo não estará disponível para compra fora da China.

Xiaomi não deve lançar Mix 5 este ano, mas o Mix Fold 2 está em desenvolvimento 2

Xiaomi Mix Fold 2

Em termos das suas principais características, o Xiaomi Mix Fold 2 vai chegar com um chip Snapdragon 8 Gen 1, um ecrã interno de alta taxa de atualização LTPO de resolução 2.5K e um melhor controlo do vinco.

Vai gostar de saber:  Redmi Note 14: Tudo o que precisam saber sobre a nova série

Em especial, devemos destacar a nova solução dobrável utilizada pela Xiaomi. O fabricante prova que melhorou significativamente em comparação com o modelo atual. Ao mesmo tempo, tanto os ecrãs internos como externos suportam altas taxas de atualização. Assim, podemos dizer que o novo smartphone de ecrã dobrável da Xiaomi não só irá resolver os pontos problemáticos do modelo da geração atual, mas também usar várias inovações.

Exposição Xiaomi Mix Fold2

Por último, sabemos que a Qualcomm lançará o processador Snapdragon 8 Plus em maio deste ano. Além disso, o fabricante americano de chips disse que os smartphones correspondentes vão estrear em junho. Portanto, há todas as razões para pensar que o próximo Xiaomi Mix Fold 2 irá trazer o chip ainda por anunciar da Qualcomm. No entanto, ainda faltam alguns meses para o seu lançamento. E começaremos a ter novidades mais fiáveis em maio.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!