Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi mostra o interior do Mi 10 Ultra num vídeo oficial

Para comemorar esse momento de grande felicidade para a empresa, parceiros, colaboradores e clientes, a empresa lançou uma série de novos produtos. O Mi 10 Ultra foi revelado e facilmente leva o selo do dispositivo mais empolgante da Xiaomi de 2020.

A Xiaomi comemora o seu décimo aniversário em 2020. Para comemorar esse momento de grande felicidade para a empresa, parceiros, colaboradores e clientes, a empresa lançou uma série de novos produtos. O Mi 10 Ultra foi revelado e facilmente leva o selo do dispositivo mais empolgante da Xiaomi de 2020. O smartphone FlagShip chegou ao mercado com alguns recursos interessantes que incluem o suporte de carregamento rápido com fio de 120W, uma lente periscópio e mais. A Xiaomi quer manter as atenções voltadas para o o seu novo produto. A empresa publicou uma desmontagem oficial em vídeo que dáuma ideia do interior do Mi 10 Ultra.

Infelizmente, o Mi 10 Ultra não sairá oficialmente da China. Por esse motivo, dificilmente veremos qualquer vídeo de desmontagem em plataformas globais como o YouTube. Excepto de alguns entusiastas, é claro. Portanto, o vídeo oficial da empresa é a melhor forma de ver o interior que compõe este poderoso e empolgante smartphone.

Xiaomi mostra o interior do Mi 10 Ultra num vídeo oficial 1

Mi 10 Ultra - tecnologia incrivelmente rápida de carregamento de 120 W

Não esperem um vídeo longo e massivo com detalhes pormenorizados. É um pequeno vídeo com duração de dois minutos. No entanto, é suficiente para apresentar todos os detalhes que interessam. O primeiro e mais notável componente que chama a nossa atenção é o Chipset NFC que é revelado quando o painel traseiro é removido. Além disso, também podemos ver a bobina para o carregamento sem fio de 50W. Temos que dizer que o carregamento com fio de 120W é empolgante, mas é igualmente incrível ver um sistema de carregamento sem fio que ultrapassa as taxas de 50W.

O vídeo mostra todo o entusiasmo criado pela solução de carregamento extremamente rápido. A Xiaomi afirma que o sistema de carregamento sem fio deste telefone pode carregar a bateria de zero a 100% em apenas 40 minutos. A velocidade de carregamento é ainda mais surpreendente quando falamos sobre as velocidades de carregamento de 120W. A bateria de 4.500 mAh pode ser totalmente carregada até 100% em apenas 23 minutos.

Xiaomi mostra o interior do Mi 10 Ultra num vídeo oficial 2

O vídeo também mostra a configuração da câmara traseira, que é composta por uma câmara principal de 48MP da Sony (IMX586). Também mostra o módulo do periscópio que curva a luz através de um prisma e a entrega ao sensor principal.

Xiaomi mostra o interior do Mi 10 Ultra num vídeo oficial 3

O vídeo também mostra as três soluções de refrigeração adotadas pela Xiaomi no Mi 10 Ultra. Inclui a sanduíche de cobre-grafeno para o chipset, RAM, armazenamento e modem. Além disso, há uma folha de grafeno adicional combinada com uma câmara de refrigeração de cobre com vapor por baixo do painel frontal. Por último, mas não menos importante, temos uma película altamente condutora que fica entre o leitor óptico de impressão digital e o OLED. Ele ajuda efetivamente a dissolver o calor no painel.

Por último, mas não menos importante, o vídeo revela um motor de vibração de eixo X que fica abaixo da bateria, bem como o sistema de colunas stereo duplas.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!