Android Geek
O maior site de Android em Português

Querem o Xiaomi Mi 10 Ultra e K30 Ultra fora da China? Esqueçam

No entanto, o público ocidental tem poucas hipóteses de ver ambos nas prateleiras. Nem o Mi 10 Ultra quanto o Redmi K30 Ultra estarão disponíveis fora da China e é improvável que cheguem a outros mercados.

A Xiaomi lançou os seus primeiros dois telefones Ultra - o impressionante Mi 10 Ultra com um notável conjunto de câmaras e carregamento de 120 W, e o Redmi K30 Ultra com um ecrã AMOLED de 120 Hz e um Dimensity 1000+ a um preço acessível.

No entanto, o público ocidental tem poucas hipóteses de ver ambos nas prateleiras. Nem o Mi 10 Ultra quanto o Redmi K30 Ultra estarão disponíveis fora da China e é improvável que cheguem a outros mercados. A sua estreia com uma submarca diferente, como Poco, também foi descartada.

O XIaomi Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra
O XIaomi Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra

O XIaomi Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra

O Poco F2 Pro é o mais parecido que veremos do Redmi K30 Ultra, o Xiaomi Mi 10 Pro disponível globalmente nem se compara ao Mi 10 Ultra, por isso só nos resta verter a lágrima obrigatória pela ausência destes colossos no nosso mercado.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!