Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi mostra incrível carregador de 40W sem fio

A Xiaomi demonstrou tecnologia que permite velocidades de carregamento sem fio que são quase o dobro da velocidade de carregamento de Flagships como os da Apple. O vice-presidente da Xiaomi, Chang Cheng, usouaa rede chinesa Weibo para mostrar a próxima solução de carregamento rápido sem fio de 40W da empresa e os resultados são impressionantes.

Parece que o carregamento sem fio será uma das áreas que vão ver grande evolução em 2020 e a Xiaomi pretende estar na liderança. A Xiaomi demonstrou tecnologia que permite velocidades de carregamento sem fio que são quase o dobro da velocidade de carregamento de Flagships como os da Apple.

Xiaomi mostra incrível carregador de 40W sem fio 1

O vice-presidente da Xiaomi, Chang Cheng, usouaa rede chinesa Weibo para mostrar a próxima solução de carregamento rápido sem fio de 40W da empresa e os resultados são impressionantes.

O teste usou uma versão modificada do Mi 10 Pro com uma bateria de 4.000 mAh e o novo carregador sem fio conseguiu carregar 57% da bateria em 20 minutos e atingiu a carga total em apenas 40 minutos.

O protótipo do carregador sem fio no teste deve apresentar um dissipado de ar vertical para que possa manter a temperatura sob controlo. Neste momento, a melhor solução de carregamento sem fio da Xiaomi - Mi Charge Turbo chega a 30W. Ainda não há informações sobre quando a nova versão chegará ao mercado, mas é seguro assumir que virá num telefone Xiaomi.

Fonte (em chinês) Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais