Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia Mi Charge Turbo, carregamento sem fios de 30W

Com velocidades de até 30W, o Mi Charge Turbo é ainda mais rápido do que a sua tecnologia de carregamento com fios de 27W, que geralmente é fornecida com os seus principais smartphones.

A Xiaomi lançou a tecnologia mais rápido do mundo de carregamento sem fios no início deste ano, juntamente com o Xiaomi Mi 9. Hoje, a empresa leva essa tecnologia um passo adiante ao anunciar o novo Mi Charge Turbo que promete até 3OW de carregamento sem fios rápido. Este é um anúncio significativo para a indústria de smartphones, uma vez que a tecnologia de carregamento sem fios tem sido frequentemente criticado pelas suas baixas velocidades de carregamento. Com velocidades de até 30W, o Mi Charge Turbo é ainda mais rápido do que a sua tecnologia de carregamento com fios de 27W, que geralmente é fornecida com os seus principais smartphones. Xiaomi Mi Charge Turbo A Xiaomi afirma que o Mi Charge Turbo pode carregar uma bateria de 4000mAh sem fios até 50% em apenas 25 minutos e até 100% em apenas 69 minutos. Portanto, não precisam mais suportar os tempos de carga dolorosamente lentos enquanto carregam o vosso smartphone sem fios. Mi charge Turbo velocidade de carregamento Além disto, a tecnologia Mi Charge Turbo suporta carregamento sem fio reverso rápido também. A empresa afirma que pode carregar acessórios como smartwatches, fones de ouvido e até outros smartphones sem fios. A tecnologia pode recarregar o iPhone Xs em até 20%, com carregamento reverso em cerca de 30 minutos. Em comparação, o Huawei P30 Pro só conseguia carregar o mesmo telefone em até 13%.

A empresa também falou sobre sua tecnologia de carregamento com fios. Já ouvimos falar sobre um carregamento com fios Super Charge Turbo de 100W da Xiaomi. Parece que poderíamos vê-lo num smartphone muito em breve. Mas provavelmente deverá acabar primeiro num flagship da Redmi e não no Mi 9 Pro 5G. A Xiaomi confirmou que o carregamento sem fios Mi Charge Turbo 30W estará disponível pela primeira vez no seu novo flagship 5G chamado Xiaomi Mi 9 Pro 5G.

Este telefone tem feito algumas aparições na internet (geralmente chamado de Mi 9S 5G) já faz um bom tempo, e já vimos o mesmo com passagem na TENAA com uma grande bateria de 4000mAh. Com a nova tecnologia de carregamento sem fios de 30 W como destaque, o telefone apresentará três tipos de tecnologia de carregamento rápido: carregamento com fios rápido, carregamento sem fios rápido e carregamento sem fios reverso rápido. Vale a pena acrescentar que a Xiaomi provavelmente não será o único fabricante de smartphones com uma solução rápida de carregamento sem fios. A Huawei também deverá lançar uma tecnologia de carregamento sem fios de 30W nos próximos meses.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais