Xiaomi anuncia Mi Charge Turbo, carregamento sem fios de 30W

Com velocidades de até 30W, o Mi Charge Turbo é ainda mais rápido do que a sua tecnologia de carregamento com fios de 27W, que geralmente é fornecida com os seus principais smartphones.

A Xiaomi lançou a tecnologia mais rápido do mundo de carregamento sem fios no início deste ano, juntamente com o Xiaomi Mi 9. Hoje, a empresa leva essa tecnologia um passo adiante ao anunciar o novo Mi Charge Turbo que promete até 3OW de carregamento sem fios rápido. Este é um anúncio significativo para a indústria de smartphones, uma vez que a tecnologia de carregamento sem fios tem sido frequentemente criticado pelas suas baixas velocidades de carregamento. Com velocidades de até 30W, o Mi Charge Turbo é ainda mais rápido do que a sua tecnologia de carregamento com fios de 27W, que geralmente é fornecida com os seus principais smartphones. Xiaomi Mi Charge Turbo A Xiaomi afirma que o Mi Charge Turbo pode carregar uma bateria de 4000mAh sem fios até 50% em apenas 25 minutos e até 100% em apenas 69 minutos. Portanto, não precisam mais suportar os tempos de carga dolorosamente lentos enquanto carregam o vosso smartphone sem fios. Mi charge Turbo velocidade de carregamento Além disto, a tecnologia Mi Charge Turbo suporta carregamento sem fio reverso rápido também. A empresa afirma que pode carregar acessórios como smartwatches, fones de ouvido e até outros smartphones sem fios. A tecnologia pode recarregar o iPhone Xs em até 20%, com carregamento reverso em cerca de 30 minutos. Em comparação, o Huawei P30 Pro só conseguia carregar o mesmo telefone em até 13%.

A empresa também falou sobre sua tecnologia de carregamento com fios. Já ouvimos falar sobre um carregamento com fios Super Charge Turbo de 100W da Xiaomi. Parece que poderíamos vê-lo num smartphone muito em breve. Mas provavelmente deverá acabar primeiro num flagship da Redmi e não no Mi 9 Pro 5G. A Xiaomi confirmou que o carregamento sem fios Mi Charge Turbo 30W estará disponível pela primeira vez no seu novo flagship 5G chamado Xiaomi Mi 9 Pro 5G.

Relacionado:  Android 12 estável chega no início de outubro para telefones Pixel

Este telefone tem feito algumas aparições na internet (geralmente chamado de Mi 9S 5G) já faz um bom tempo, e já vimos o mesmo com passagem na TENAA com uma grande bateria de 4000mAh. Com a nova tecnologia de carregamento sem fios de 30 W como destaque, o telefone apresentará três tipos de tecnologia de carregamento rápido: carregamento com fios rápido, carregamento sem fios rápido e carregamento sem fios reverso rápido. Vale a pena acrescentar que a Xiaomi provavelmente não será o único fabricante de smartphones com uma solução rápida de carregamento sem fios. A Huawei também deverá lançar uma tecnologia de carregamento sem fios de 30W nos próximos meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!