Xiaomi Mix Fold 2 revela o seu design traseiro em poster

Agora um dia antes do seu lançamento, um cartaz revelando o design traseiro do telefone está agora a circular na internet, visto em primeira mão, na rede chinesa Weibo. Ao mesmo tempo, um utilizador Weibo partilhou as especificações chave do dispositivo.

Às 19 horas (hora local) do dia 11 de Agosto, a Xiaomi irá realizar um grande evento de lançamento na China. No ano passado, a empresa revelou o Xiaomi MIX Fold como o primeiro smartphone dobrável da empresa. Amanhã, a empresa irá lançar o seu sucessor – o Xiaomi MIX Fold 2.

Agora um dia antes do seu lançamento, um cartaz revelando o design traseiro do telefone está agora a circular na internet, visto em primeira mão, na rede chinesa Weibo. Ao mesmo tempo, um utilizador Weibo partilhou as especificações chave do dispositivo.

Xiaomi Mix Fold 2 revela o seu design traseiro em poster 1

O cartaz do Xiaomi MIX Fold 2 revela que o seu design traseiro será diferente do do seu predecessor. O dispositivo tem uma configuração de câmara horizontal, que é equipado com uma unidade de câmara tripla optimizada para Leica- e um flash LED. A extremidade direita do dispositivo parece estar equipada com um controlador de volume e um botão de alimentação incorporado com um leitor de impressões digitais.

Especificações Xiaomi MIX Fold 2

O Xiaomi MIX Fold 2 apresentará um ecrã Samsung E5 AMOLED de 6,56 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de actualização de 120Hz. No interior, terá um painel OLED Eco2 dobrável de 8,02 polegadas que oferecerá uma resolução de 2,5K, uma taxa de actualização de 120Hz, UTG (Ultra-Thin Glass), e uma câmara debaixo do display.

Não há informação sobre a câmara frontal do MIX Fold 2. A sua configuração de câmara traseira terá uma câmara principal Sony IMX766 de 50 megapixels, uma câmara ultra larga de 13 megapixels, e uma câmara telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 2x. O dispositivo virá pré-instalado com o sistema operativo Android 12 com a sua MIUI 13 em cima.

Xiaomi Mix Fold 2 revela o seu design traseiro em poster 2

O MIX Fold 2 será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh e suportará um carregamento rápido de 67W. Não é claro se o dispositivo terá suporte para carregamento sem fios. O chipset Snapdragon 8+ Gen 1 vai equipar o telefone dobrável.

Anteriormente, o dispositivo foi visto na TENAA em variantes, tais como 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 1 TB de armazenamento. O MIX Fold 2 tem uma espessura de 5,4mm quando desdobrado. Quando dobrado, medirá 11,2mm. O dispositivo pesa cerca de 262 gramas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!